Beleza

Lançamentos de maquiagem para apostar nesta primavera

A estação das flores chegou e se te bateu a vontade de apostar em mais makes primaveris, então você não pode perder essa lista com sete lançamentos de maquiagem que são a cara da primavera.

23 Set 2021 - 16h17 | Atualizado em 23 Set 2021 - 16h17
Lançamentos de maquiagem para apostar nesta primavera Lorena Bueri

A estação das flores chegou com tudo na última quarta-feira (22) e trouxe consigo várias tendências de beleza, como bocas coloridas, tons de nude, sombras cor de rosa e, é claro, muito brilho. Se te bateu a vontade de apostar em mais makes primaveris, então você não pode perder essa lista com sete lançamentos de maquiagem que são a cara da primavera. Veja a seguir:

 

Paleta de sombras Spice Shop, Ruby Rose


Paleta de sombras Spice Shop, Ruby Rose (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Spice Shop, nova paleta de sombras da Ruby Rose, é ideal para quem busca versatilidade. Ela conta com cores de alta pigmentação e durabilidade, sendo que enquanto seus tons terrosos são ideais para o dia a dia, as sombras cintilantes são perfeitas para makes noturnas. Com essa paleta você pode se jogar no delineado colorido que se encontra super em alta.

 

Coleção Signos Trend Edition "My POWER IS", Essence


Coleção Signos Trend Edition "My POWER IS", Essence (Foto: Reprodução/Divulgação)


A "My POWER IS" é um lançamento da marca Essense e teve como inspiração os quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. A coleção oferece quatro paletas com sombras em cores cintilantes e foscas, quatro batons de longa duração e quatro primers hidratantes.

 

Kit Hint Of Hollywood - View from The Top Eye Kit: Light, MAC Cosmetics


Kit Hint Of Hollywood - View from The Top Eye Kit: Light, MAC Cosmetics (Foto: Reprodução/Divulgação)


Você é amante de makes que combinam tons nudes e muito brilho? Então, precisa conhecer esse lançamento da MAC Cosmetics! A coleção Hint of Hollywood é uma edição limitada e tem como inspiração o glamour do tapete vermelho hollywoodiano. A coleção conta com sete kits que te deixarão a cara das estrelas de cinema e entre os produtos inéditos estão novos tons de batons, paletas de sombras, blush, gloss labial e lápis delineadores.

 

Paleta de blushes Orgasm On The Beach Cheek Palette, Nars


Paleta de blushes Orgasm On The Beach Cheek Palette, Nars (Foto: Reprodução/Divulgação)


A Orgasm on the Beach Cheek Palette é uma paleta que vem com seis opções de blushes. Os tons são corais e dourados, e prometem proporcionar alta pigmentação uma vez que sua fórmula contém microesferas translúcidas.

 

Leia mais: Evelyn Frota bate recorde ao se tornar a miss brasileira mais jovem da história

Leia mais: Kylie Jenner lança uma marca infantil

Leia mais: Olheiras: tipos, causas e dicas para diminuir e evitar

 

Paleta Multifuncional Cocoa, Make B.


Paleta Multifuncional Cocoa, Make B. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Essa é mais uma opção para quem não abre mão da versatilidade. Com tons quentes, a Paleta Multifuncional Cocoa da Make B. se adapta a todos estilos. Além das quatros cores de sombras, ela também é composta por um bronzer, um iluminador, um blush, um pó multifuncional para o rosto e o corpo, e um pincel.

 

Delineadores líquidos Game On, Ruby Rose


Delineadores líquidos Game On, Ruby Rose (Foto: Reprodução/Divulgação)


Você conhece a moda dopamina? Fruto da pandemia, ela é uma tendência que, inspirada na alegria e no otimismo, vem trazendo consigo uma explosão de cores vibrantes. Para aderir a essa trend fashion, você pode investir nos novos delineadores líquidos da Ruby Rose. Vegana e cruelty free, a coleção Game On conta com seis cores: amarelo, laranja, rosa, lilás, azul e verde.

 

Paleta de sombras U Got The Look, Urban Decay


Paleta de sombras U Got The Look, Urban Decay (Foto: Reprodução/Divulgação)


Em parceria com o The Prince Estate, a Urban Decay lançou a U Got The Look, uma paleta de sombras vegana e em edição limitada. Inspirada nas cores favoritas do cantor Prince, o dourado e o preto, a U Got The Look traz dez cores superpigmentadas que contam com uma tecnologia de infusão de pigmentos que é exclusiva da marca Urban Decay.

 

Foto destaque: Coleção Signos Trend Edition "My POWER IS". Reprodução/Essence/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo