Beleza

Evelyn Frota bate recorde ao se tornar a miss brasileira mais jovem da história

Com apenas 11 meses de vida na época, a pequena Evelyn Frota se tornou a miss brasileira mais nova da história, com direito a faixa e coroa.

23 Set 2021 - 10h47 | Atualizado em 23 Set 2021 - 10h47
Evelyn Frota bate recorde ao se tornar a miss brasileira mais jovem da história Lorena Bueri

Com o concurso do Miss Brasil Universo se aproximando, os estados estão trabalhando a todo vapor para eleger suas candidatas ao certame. Porém, os concursos de beleza existem para todas as idades, cada um em sua determinada categoria.

 

Garota Verão e o Beleza Fashion Brasil, são alguns dos exemplos de eventos com o mesmo objetivo do Miss Brasil, trazendo uma série de candidatas e também candidatos (quando estes concursos são direcionados para o público-alvo masculino). A análise é feita proveniente sobre uma série de fatores como: simpatia, beleza, fotografia, elegância e looks.


(Reprodução/Instagram)


 

No ano de 2017, na cidade de Manaus, o evento Beleza Fashion Brasil reuniu centenas de mulheres, meninas e até mesmo crianças, em uma competição para definir as representantes que alcançassem o melhor resultado em busca do pódio. Neste concurso, contando com a participação de 27 crianças de diversos estados do país, um novo recorde foi estabelecido, confirmado e registrado pelo RankBrasil (único sistema de homologação de Recordes exclusivamente nacionais).

 

 

Evelyn, de apenas 11 meses, tornou-se a mais nova recordista em sua categoria!

 

Com apenas 11 meses de vida na época, a pequena Evelyn Frota se tornou a miss brasileira mais nova da história, com direito a faixa e coroa. Marthina Brandt, Miss Brasil 2015 e atual diretora da franquia em que foi eleita há seis anos, esteve presente no evento e fez a tradicional coroação.

 

Embora seja uma premiação difícil de alcançar o primeiro lugar, a pequena Evelyn Frota, tendo total respaldo dos pais, se divertia com as sessões de fotos e vídeos, junto de caras e bocas das quais ela era flagrada.

 

Com enorme desenvoltura, mesmo tão novinha, se destacou também pelo carisma e simpatia. Evelyn Frota é o orgulho de seus progenitores, que enxergam o talento da pequena como algo natural, saudável e divertido, pois ela ama “brincar de modelo”. Eleita a ‘Miss Baby Brasil’ do ano de 2017, a criança já tem até sua própria página no Instagram e encanta diariamente os internautas que a acompanham. Seja um deles!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo