Beleza

Lançamento da linha de maquiagem da série Sex Education

Os fãs da série vão se identificar afinal que não quer usar uma make baphonica igual a do Eric, ou bem dramática como a da Maeve.

09 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 09 Set 2021 - 15h00
Lançamento da linha de maquiagem da série Sex Education Lorena Bueri

A linha inspirada nos personagens da série "Sex Education", têm 6 produtos: a paleta "Magic Maker", inspirada no Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo de Otis, o gel de sobrancelhas "Bush Tamer", inspirado na Maeve (Emma Mackey), o spray fixador "Always on Top", inspirado no protagonista Otis, "1st Base", o primer inspirado na ex, Ola (Patricia Allison) e o gloss Juicy Secret, inspirado na melhor amiga de Maeve, Aimee (Aimee Lou Wood). A coleção ainda conta com um kit de sombras coloridas em lápis. Será que vem mais produtos inspirados em outros personagens que vem ganhando destaque? Tomara que sim!

Gol é sentenciada a custear maquiagem e procedimentos estéticos das funcionárias

Alerta Tendência: Camisa social oversized é a queridinha do momento

Moda Consciente: conheça o movimento carbono neutro

 As embalagens têm referências ao colégio dos personagens e tons vivos. Os produtos custam entre US$ 5 e US$ 20, mas não estarão disponíveis para venda no Brasil. Inclusive a terceira temporada da serie estreia na Netflix, no dia 17 desse mês.

Confira algumas makes dos personagens:


Eric, melhor amigo do Otis (foto: Reprodução/instagram/@sexeducation)


 


Otis personagem principal (Foto: Reprodução/instagram/@sexeducation)


 


Maeve, crush do Otis (Foto: Reprodução/instagram/@sexeeducation)


 Lembrando que não é a primeira vez que produtos de beleza são inspirados em series e filmes. A série "Friends" ganhou uma coleção com 22 itens no ano passado feito pela marca vegana Revolution Beauty, os produtos também foram inspirados nos 6 personagens da serie, Rachel(Jennifer Aniston), Monica(Courtney Cox), Phoebe( Lisa Kudrow), Joey(Matt LeBlanc), Ross(David Schwimmer), Chandler(Matthew Perry), além de necessaires e outros acessórios. E o Kit de pincel inspirado nas varinhas do filme Harry Potter e a paleta de sombras da serie Riverdale. Tem coleção inspirada até nos filmes de super-herói da Marvel.

 

 

 

Foto destaque: Lançamento da linha de maquiagem da série Sex Education. (Reprodução/instagram/@sexeducation)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo