Cinema/TV

Lançada data de estreia no Brasil de Os Cavaleiros do Zodíaco

Após especulações, a live-action já tem data confirmada para estrear aos fãs no Brasil já em abril deste ano.

16 Mar 2023 - 11h12 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 11h12
Lançada data de estreia no Brasil de Os Cavaleiros do Zodíaco Lorena Bueri

Os Cavaleiros do Zodíaco, Knights of the Zodiac: The Beginning, já tem data certa de estreia aqui no Brasil. Conforme Deadline, a Sony, que é distribuidora do Live-action, o dia da estreia será em 27 de abril para todos os fãs brasileiros. O live-action, Knights of the Zodiac: The Beginning conta com Mackenyu, Madison Iseman, Sean Bean, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos em sua trama.

A Toei Company divulgou o trailer japonês do filme Os Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac: The Beginning) e já ultrapassa a marca dos 784.000 visualizações em seu canal.


Trailer do filme Os Cavaleiros do Zodíaco. (Reprodução/Youtube)


 

Comandado por Tomasz Bagiński, os fãs podem esperar lutas insanas e bem estruturadas, além de efeitos especiais intensos.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá e anime que foi escrita e ilustrada por Masami Kurumada. A série foi publicada em uma revista intitulada como Weekly Shōnen Jump no ano de 1985. A primeira edição foi dividida em duas partes. Inclusive, foi feita uma espécie de adaptação para anime com 114 episódios pelo estúdio Toei Animation, que também produziu Dragon Ball.


Os Cavaleiros do Zodíaco (Foto/reprodução: wallpapercave) 


Aqui no Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco, bastante conhecido como Saint Seiya, é um desenho que ficou famoso na década de 90 e sua edição se iniciou pela antiga TV Manchete. Anos depois, novas temporadas surgiram, trazendo novas adaptações do mangá para as telas.

Veja a divisão de temporadas e números de episódios:

1 - Saint Seiya (114 episódios)

2 - Saint Seiya: Hades (31 episódios)

3 - Saint Seiya: The Lost Canvas (26 episódios)

4 - Saint Seiya Omega (97 episódios)

5 - Saint Seiya: Soul of Gold (13 episódios)

6 - Saint Seiya: Saintia Shō (10 episódios)

7 - Knights of the Zodiac: Saint Seiya (12 episódios)

 

Foto Destaque: Saint Seya. (Foto/reprodução: Sony Picture)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo