Moda

Lançada com uma ajudinha extra de Madonna, collab Adidas x Gucci já é um sucesso

A parceria entre Gucci x Adidas, já é um grande sucesso, e parte disso, foi conquistado com divulgação da cantora Madonna, que apareceu em um campeonato de boxe, com peças da coleção.

11 Jun 2022 - 15h49 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 15h49
Lançada com uma ajudinha extra de Madonna, collab Adidas x Gucci já é um sucesso Lorena Bueri

A colaboração entre as marcas Gucci e Adidas, anunciada em fevereiro deste ano, foi oficialmente lançada na última terça-feira (07). Na data de estreia as peças da parceria chegaram as lojas, escolhidas a dedo, do hemisfério norte, nos pop-up montados especialmente para a venda das roupas e nos sites das respectivas marcas. Ao que parece, o lançamento cumpriu seus objetivos, já que as duas marcas conquistaram os clientes uma da outra, se mantendo relevantes.

Mesmo com a tão recente estreia, a coleção já pode ser considerada um sucesso. Devido ao esgotamento de quase todos os produtos da parceria em todos os locais de venda, e em parte, o sucesso pode ser atribuído a pequena “ajudinha” que a rainha do pop, Madonna e seu filho David Banda, que receberam as peças da Gucci x Adidas, antes de todo mundo, deram a marca.

Mãe e filho usaram as peças da coleção em um campeonato de boxe, que aconteceu no último final de semana em Nova York. Proporcionando assim, uma propaganda gratuita para as marcas famosas.


Madonna e David Banda, em um campeonato de boxe, vestindo a nova coleção  Gucci x Adidas (Foto: Reprodução/Instagram)


Os executivos de ambas as marcas, já discutem uma nova possibilidade de produzir novos acessórios e roupas, com a assinatura da marca esportiva alemã, e a Maison Italiana. E até mesmo iniciar uma joint venture (expressão em inglês, para a união de duas empresas com o objetivo de desenvolver um negócio econômico, por determinado período) permanente.

Esse tipo de “collab” se torna cada dia mais comum. Algumas das marcas que já fizeram algo parecido foram a Marc Jacobs com a Fendi, e a marca espanhola Balenciaga e a marca de batatas chips, Lay’s.


Pop- up da Gucci x Adidas, na Ásia (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando chega no Brasil?

O lançamento da nova collab, está prevista para chegar ao Brasil no mês de julho, mas ainda não se sabe ao certo qual será a data. As peças possuem referência retrô em uma variedade de materiais como em algodão, nylon e viscose. Bolsa clássica da Gucci, a tote e a crossbody Gucci Horsebit 1955, ganharam o símbolo da Adidas.

Além disso, a coleção ganhou itens diferenciados, como uma bolsa de golfe em couro, com o logotipo Gucci x Adidas, e guarda-chuvas coloridos, que também receberam os padrões das marcas.

Foto destaque: Pop-up da Gucci x Adidas, em Los Angeles. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo