Moda

Lalibela explora o sul da Espanha em coleção inspirada na clássica região de Andaluzia

Córdoba, Granada e Sevilha são os destinos que revelam a essência da nova linha de outono e inverno da marca

08 Fev 2023 - 16h10 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 16h10
Lalibela explora o sul da Espanha em coleção inspirada na clássica região de Andaluzia Lorena Bueri

Seguindo seu forte DNA de criar coleções inspiradas em destinos ao redor do mundo, a marca catarinense Lalibela apresenta sua coleção de outono/inverno 23, que explora a região de Andaluzia, localizada no sul da Espanha, resgatando seus elementos únicos e marcantes.

Dividida em 3 eixos, a linha evidencia os aspectos culturais de Córdoba, Granada e Sevilha, que revelam particularidades da região espanhola, como as estampas, volume e destaque aos tons de vermelho com um toque moderno característico.



“A produção de Andaluzia foi uma experiência incrível e desafiadora. Nosso objetivo é sempre representar diferentes destinos com muita maestria. Desta vez, estudamos elementos culturais e regionais da Espanha para descrever, através das peças e da campanha, toda a essência da região. Nossa modelo conceito fez até aulas de Flamenco para entrar no mood Andaluzia.”, compartilha Kaká Grossenbacher, fundadora da marca.

O primeiro eixo é inspirado em Córdoba, com rendas e modelagens amplas em preto, branco e vermelho intenso. As diversas estamparias descrevem a região com um vasto mix de poá, arabescos e a forte presença da rosa vermelha como padronagem floral.

Com aspecto romântico, Granada integra o segundo eixo da coleção, com tons de rosa, azul claro, verde e marrom capuccino. Peças em laise e linho aparecem estampadas, além do poá em relevo no tecido plumeti.



Por fim, inspirado na Praça da Espanha, o eixo Sevilha apresenta os tons vibrantes e alegres da capital de Andaluzia com forte referência aos azulejos espanhóis. Esmeralda, uva, azul royal, pink e lima compõem a cartela desta linha em peças de laise bordada e até mesmo com a aplicação da técnica de richelieu.  

A coleção Andaluzia estará disponível nas melhores multimarcas do Brasil e no e-commerce da marca, com entrega para todo o país, a partir de 01 de fevereiro.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo