BBB

Laís Caldas entra no 'BBB 22' após perder seu pai perto das festas de final de ano

A goiana que perdeu o pai no final do ano passado entrará no BBB 22 com disposição de vencedor e quer levar o prêmio para poder investir em sua própria carreira

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 17h10 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 17h10

A médica Laís Caldas é a primeira participante a ter o passaporte garantido para o "Big Brother Brasil 22". Natural de Crixás, Goiás, a formada em medicina tem 30 anos e diz que estava na linha de frente contra a Covid-19 como plantonista em um hospital da região onde reside. A participante trabalha em uma clínica geral e está prestes a terminar sua especialização em dermatologia. 

Sua infância foi bem pacata, típica moradora de interior, brincava na roça, estudava e ajudava nos afazeres de casa. É apaixonada por animais e já teve toda especie de animais. Aos 14 anos, Laís decidiu sair de casa e se aventurar na capital Goiânia, lá ela terminou o ensino médio e pouco depois desembarcou em João Pessoa, na Paraíba, para poder cursar a faculdade de medicina. Após estar formada, a agora médica voltou para sua cidade natal, onde mora com sua família.


MendesLaís Caldas e seu pai Augusto César. (Foto: Reprodução/Instagram)


Laís confirmou estar solteira e quer curtir sem ter um apego, mas não deixa de fora a hipótese de rolar um romance dentro da casa. Na competição, a mais nova participante diz querer o prêmio para poder investir em sua própria carreira, poder comprar uma fazenda, já que ela mora no interior e poder ajudar os animais abandonados. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$1,5 milhão na conta", diz a médica.

Recentemente, a goiana teve uma perda irreparável em sua vida pessoal, em dezembro de 2021, seu pai e também médico, Augusto César Caldas faleceu aos 68 anos. "Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito. A ficha ainda não caiu, pai", publicou Laís em seu perfil no Instagram após sete dias da morte.O pai de Laís Caldas faleceu por conta de uma septcemia (infecção generalizada) e estava no interior do Pará em viagem quando veio a óbito.

 

 

Foto destaque: Laís Caldas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo