Celebridades

Laís Caldas e Gustavo Marsenga comemoram aniversário de namoro em hospital

Laís Caldas sentiu um mal estar justamente na data de aniversário de namoro com Gustavo Marsenga. Ambos comemoraram a ocasião dentro do pronto-socorro.

09 Jun 2022 - 19h27 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 19h27
Laís Caldas e Gustavo Marsenga comemoram aniversário de namoro em hospital Lorena Bueri

Do BBB para a vida, a Dra Laís Caldas e o bacharel em Direito Gustavo Marsenga, estão completando um mês de namoro nesta quarta feira (8). No entanto, nem tudo são flores: o casal teve que comemorar a data especial em um pronto socorro, após Laís passar mal. 


Laís Caldas e Gustavo Marsenga em stories no Instagram. (Foto-Reprodução: Instagram)


"Hoje completamos um mês de namoro e viramos juntos no pronto-socorro! Na saúde e na doença, sempre juntinhos", disse ela ao compartilhar uma foto na cama do hospital ao lado do namorado. "Obrigada por estar sempre ao meu lado e cuidando de mim! Quando eu tiver melhor comemoramos do jeito que a gente gosta! Te amo", declarou a musa, sem explicar a razão do mal estar. "Estava maquiada porque fui direto do Poddelas (podcast) para o hospital”, complementou.

O casal oficializou a união no Dia das Mães, com direito à buquê de rosas e pedido na frente da família.  Gustavo, apelidado de "último romântico", demonstrou interesse pela ex-sister desde o seu primeiro dia de confinamento no reality. "Fiquei muito feliz com minha trajetória. Acredito que joguei o jogo de forma limpa e sem vitimismo, tive a oportunidade de mostrar quem sou e meus valores. Ganhei provas, amigos, uma mulher linda e muitas histórias que vão ficar para sempre na memória."

Recentemente, o casal participou de um Podcast (PodDelas), e ambos revelaram que tem planos para o futuro, dentre eles: casar e ter filhos. No entanto, não possuem pressa. "Nós temos mais de 30 anos. É diferente. Eu não ia entrar em um relacionamento se não visse que a pessoa poderia ser a mulher que eu vou ficar para o resto da vida. Não é que nem namorar com 15, 20 anos. Eu penso nisso. Mas estamos há três meses juntos. Temos que dar tempo ao tempo." declara Gustavo. O ex-brother finaliza dizendo que o maior sonho da vida dele é ser pai. 

 

Foto Destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo