Música

Lady Gaga vibra com o seu 13° Grammy

Através de suas redes sociais, a cantora publicou um texto falando sobre a sua parceria com Tony Bennett e comemorando mais uma vitória em sua carreira.

05 Abr 2022 - 13h51 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 13h51
Lady Gaga vibra com o seu 13° Grammy Lorena Bueri

No Grammy Awards 2022, Lady Gaga pode comemorar mais uma vitória em sua carreira. Neste último domingo (03), a cantora levou para casa o seu 13° Grammy. 

A categoria ganha, por Gaga, foi 'Melhor Álbum Vocal Tradional de Pop'. O álbum em questão foi o 'Love For Sale', no qual ela trabalhou em conjunto com o cantor Tony Bennett.

Através de seu Instagram, a cantora fez dois posts celebrando a 64° edição do Grammy Awards. Confira: 



Veja a tradução: "Ganhei meu décimo terceiro Grammy ontem à noite e chorei como na primeira vez que ganhei por 'Just Dance. Tony Bennett e eu estamos muito gratos por esta honra. Eu estava tão orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão bonita de músicos, onde tantas pessoas foram recomensadas por sua arte. Parabéns a todos os premiados, perfomances e por sua devoção à música. E obrigada por essa ovação! Vocês realmente levantaram o meu ânimo em uma noite em que eu realmente senti falta do meu amigo - ele ficaria tão feliz que em 2022 todos defenderam o Jazz! Eu amo Vocês! E obrigada a @topostudiony por fazer a mão este lindo vestido pra mim"


Lady Gaga e Tony Bennett no clipe da música 'Love for Sale' (Reprodução/Youtube)


Lady Gaga e Tony Bennett também concorreram em outras quatro categorias, sendo elas 'Gravação do Ano', 'Melhor Clipe', Álbum do Ano' e 'Melhor Perfomance de Pop em Grupo'. Esta edição do Grammy foi realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nos Estados Unidos.

Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo