Música

Lady Gaga ultrapassa mais de 1 bilhão de Streams na plataforma Spotify

Terceiro disco da cantora e compositora Lady Gaga a bater marca na plataforma digital Spotify em 2022. A artista segue mostrando o poder do seu novo álbum

03 Jun 2022 - 11h29 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 11h29
Lady Gaga ultrapassa mais de 1 bilhão de Streams na plataforma Spotify Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (2) o álbum “Chromatica” da cantora e compositora Lady Gaga ultrapassou mais de 2 bilhões de streams no Spotify. Com o single “Stupid Love”, “Rain on me” e “911” dicos que se  tornaram os mais ouvidos na plataforma digital. 


Cantora e compositora Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Instagram)


Adiado desde 2020 “Chromatica Ball Tour”, a partir do mês de julho Lady Gaga vai apresentar seu novo álbum “Chromatica”. Ele ficará disponível em todas as plataformas digitais de áudio. 

A nova produção, “Chromatica” vai trazer para os fãs o retorno ao pop dançante, marcante no auge da carreira de Lady Gaga. O disco tem uma versão remix que já foi postado, com grandes parcerias “Dawn of chromatica”.


Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Instagram) 


Supervisionado por bloodpop, o álbum veio com remix de todas as faixas com algumas colaborações como,  Charli XCX, Rina Sawayama, Arca e Bree Runway. 

A artista Lady Gaga confirma duas datas para a turnê “Chromatica Ball Tour” . A cantora irá se apresentar na Alemanha, França, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá,  e no Japão.


Confira a música da Lady Gaga em parceria com a cantora Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Instagram)


Confira alguns álbuns e prêmios da Lady Gaga como “Love For Sale”, “Joanne”,” Cheek To Cheek”, “Born This Way”, “The Fame”, como também  “Hold My Hand”. As premiações que a artista ganhou em 2019 foi o oscar de melhor canção original, Grammy Award:melhor clipe em 2011, Prêmio globo de ouro em 2016, critics choice Award: melhor atriz em 2019, Grammy Award: Melhor álbum pop vocal em 2022 e 2015, MTV Video Music : Melhor vídeo de Pop em 2010, prêmio Billboard; Mulher do ano em 2015, MTV Europe Music Award Para Melhor Vídeo em 2011, como também Brit Award prêmio de melhor artista internacional feminista em 2010.

Foto destaque: Lady Gaga . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo