Celebridades

Lady Gaga revela que cena de sexo com Salma Hayek foi gravada para ‘Casa Gucci’

A cena entre as duas foi filmada, mas ficou de fora da versão final do filme; Gaga acredita que cenas possam ser exibidas em versão de cortes do diretor

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 11h30 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 11h30

Lady Gaga revelou durante uma exibição especial do filme para eleitores da temporada de premiações que ‘Casa Gucci’ originalmente teria uma cena de sexo entre a sua personagem, Patrizia Reggiani e Pina, vivida por Salma Hayek.  

A cantora revelou ainda que, apesar das cenas terem sido cortadas, não significa que elas não possam aparecer eventualmente. ‘’Edição do diretor, quem sabe?’’, ela deixa no ar.  


Lady Gaga e Salma Hayek em 'Casa Gucci' (Foto: Reprodução/MGM e Everett Collection)


‘’Há todo um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina e eu desenvolvemos um relacionamento sexual’’, contou Gaga. ‘’Mas esta é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensar ‘então depois da morte do Maurizio (Adam Driver), talvez... a coisa fique quente?’’’

Salma Hayek, que também estava presente no evento, confirmou. ‘’Vocês acham que ela está brincando?’’ disse gargalhando.  

Anteriormente, Ridley Scott já havia dado pistas de que um projeto como a edição do diretor poderia estar a caminho. Em entrevista ao podcast ReelBlend, ele disse que queria uma nova versão do filme, algo como uma versão estendida. 

O filme de Ridley Scott conta a história de como Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Patrizia foi condenada a 26 anos de prisão após seu julgamento em 1998. O longa ainda conta com a participação de Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons no elenco. 

Este é o primeiro papel de Gaga após ‘Nasce uma Estrela’ (2018), que rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, além de conquistar o troféu de Melhor Canção Original por ‘Shallow’. 

Casa Gucci será lançado em formato digital no dia 1° de fevereiro, já as versões on demand e DVD estão previstas para o dia 22 do mesmo mês. 

 

Foto destaque: Lady Gaga e Salma Hayek (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo