Celebridades

Lady Gaga ousa nos looks das premiações, mas perde como melhor atriz

A cantora fez duas aparições espetaculares e usou dois vestidos exclusivos de grifes famosas, mas não levou para casa o prêmio de melhor atriz pela sua atuação em 'Casa Gucci'.

14 Mar 2022 - 21h50 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 21h50
Lady Gaga ousa nos looks das premiações, mas perde como melhor atriz  Lorena Bueri

Lady Gaga de 35 anos é conhecida por seus looks estravagantes e inusitados, como o vestido feito de carne que ela usou na premiação MTV Video Music Awards em 2010. Mais uma vez, a cantora não perdeu a oportunidade e marcou a noite de premiações neste domingo (13), com dois visuais completamente diferentes e deslumbrantes.

Para concorrer ao British Academy Film Awards de 2022 (BAFTA), que homenageia os melhores filmes e profissionais da indústria nacionais e estrangeiros do ano. A atriz usou um vestido verde esmeralda da Ralph Lauren Collection, juntamente com um colar do The Tiffany Archive, brincos Tiffany & Co. Schlumberger Três Folhas e uma pulseira Potager Leaves da Botanica.


Lady Gaga no tapete vermelho do BAFTA. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar do decote profundo, Lady Gaga obedeceu ao pedido da organização do evento, para que as estrelas usassem vestimentas sóbrias em razão do conflito entre a Ucrânia e a Rússia. A artista concorria como melhor atriz pela sua interpretação de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Mas perdeu o prêmio para Joanna Scanlan de "After Love”.

Sem se deixar abater, no mesmo dia a cantora voou para o Critics Choice Awards, evento que premia o melhor do cinema e da TV no ano. Ela entrou ao estilo “Lady Gaga” e deixou os fãs embasbacados com a sua mega produção. Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz pelo filme "Casa Gucci", trajou um belíssimo vestido da grife que nomeia o filme. A peça de roupa longa dourada com pedrarias, acompanhada por mangas de transparência preta imitando um bolero, cauda enorme e decote ousado foi criada exclusivamente para ela, pelo diretor criativo Alessandro Michele.


Lady Gaga no tapete vermelho do Critics Choice Award 2022 (Foto: Reprodução/Instagram) 


A artista também não levou para casa o prêmio de melhor atriz pelo Critics Choice Awards 2022. Mas virou assunto com as suas propostas de vestimentas arrojadas e levou seus fãs a loucura. “Rainha do glamour”, “Rainha para sempre” e “A melhor”, foram apenas alguns dos milhares de elogios rasgados para a cantora.

Foto destaque: Comparação entre os dois vestidos de Lady Gaga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo