Celebridades

Lady Gaga confessa que tomava 24 copos de café por dia para gravar filme

A cantora e atriz revelou que ingeria um grande volume de café para aguentar a rotina de gravações do filme “House of Gucci”. Segundo Gaga, eles gravavam inúmeras cenas em um dia.

26 Jan 2022 - 19h05 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 19h05
Lady Gaga confessa que tomava 24 copos de café por dia para gravar filme Lorena Bueri

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Gaga revelou um pormenor dos bastidores da gravação do filme “House of Gucci” (Casa Gucci). Segundo a atriz, ela precisou recorrer a cafeína para conseguir aguentar a rotina de gravações da produção.

“Um a cada hora, 24 expressos por dia” disse Gaga. “E eu comia enquanto andava pelo set, a pizza era muito boa”, acrescentou a atriz.


Lady Gaga como Patrizia Reggiani (Foto: Divulgação)


O filme estrelado por Lady Gaga estreou em 2021 e contava com grandes nomes em seu elenco como: Jared Letto, Adam Driver e Salma Hayek. De acordo com a atriz o volume de gravações por dia era muito alto, o que impossibilitava uma alimentação tranquila ou momentos de descanso.

“House of Gucci” aborda em sua trama a relação entre Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da grife italiana, com sua mulher, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), mandante do assassinato dele em 1997.


Lady Gaga e Adam Driver (Foto: Divulgação)


Recentemente a cantora revelou detalhes de como foi gravada a cena de sexo estrelada por ela e Salma Hayek, cena que acabou não fazendo parte da versão finalizada do filme.

“Eu falei a Salma: "Olha, eu estava pensando, sei lá, depois dos tiros no Maurizio (personagem de Adam Driver), você recebe o telefonema dizendo que ele está morto, eu vou até você e te beijo". E ela, tipo: "Como assim?!", Gaga relata.

A atriz e cantora, de 35 anos, também deu alguns detalhes da cena excluída. “A (personagem da) Salma estava andando pela casa e a câmera focava os pés dela, com os gatos a seguindo. Para fazer os gatos irem atrás dela, a Salma colocou um monte de erva de gato na bota. Aí ficamos cercadas pelos gatos e começamos a nos pegar” , detalhou.

O filme, que estreou em solo brasileiro em 25 de novembro, agradou bastante ao público, contudo a família Gucci – em um comunicado emitido a imprensa- classificou o filme como um “insulto ao legado em que a grife foi construída”.

 

Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Foto divulgação

VEJA TAMBÉM

Giovanna Lancelloti revela que nunca fez algum procedimento estético em seu rosto Lorena Bueri

Giovanna Lancelloti revela que nunca fez algum procedimento estético em seu rosto

A atriz relata em entrevista que o público pergunta sempre sobre algum tipo de procedimento realizado em seu nariz ou boca, Giovanna afirma: “Tudo natural”
Zilu Camargo rebate declaração de Zezé Di Camargo sobre 'casamento forçado' Lorena Bueri

Zilu Camargo rebate declaração de Zezé Di Camargo sobre "casamento forçado"

A influenciadora Zilu Camargo comentou as declarações de seu ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo, sobre o casamento ter sido forçado pela sua gravidez
Novas cenas de 'Gladiator 2' e nova data de estreia são lançadas  Lorena Bueri

Novas cenas de "Gladiator 2" e nova data de estreia são lançadas

Estrelado por Paul Mescal, o longa é uma continuação aguardada do sucesso dos anos 2000 “Gladiator”, que hoje em dia já é considerado um grande clássico
Rafa Kalimann é defendida por Juliana Silveira após desconforto com texto Lorena Bueri

Rafa Kalimann é defendida por Juliana Silveira após desconforto com texto

Atriz saiu em defesa de Rafa Kalimann e revela que já passou por situações parecidas em que sentia desconforto com algumas situações dentro do estúdio de gravação
Sylvinho fala sobre desempenho da seleção Albânia na Eurocopa após partida contra Croácia Lorena Bueri

Sylvinho fala sobre desempenho da seleção Albânia na Eurocopa após partida contra Croácia

O técnico falou um pouco sobre como está se comportando a seleção da Albânia e citou como está orgulhoso dos jogadores, mostrando raça e representado seu pais
Comissão de Educação e Cultura aprova projeto de lei que estabelece Novo Ensino Médio Lorena Bueri

Comissão de Educação e Cultura aprova projeto de lei que estabelece Novo Ensino Médio

Novo Ensino Médio inclui espanhol como disciplina obrigatória e prevê 2,4 mil horas de carga horária para disciplinas obrigatórias. Texto segue para votação no plenário; Saiba mais
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo