Celebridades

Lady Gaga confessa que tomava 24 copos de café por dia para gravar filme

A cantora e atriz revelou que ingeria um grande volume de café para aguentar a rotina de gravações do filme “House of Gucci”. Segundo Gaga, eles gravavam inúmeras cenas em um dia.

26 Jan 2022 - 19h05 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 19h05
Lady Gaga confessa que tomava 24 copos de café por dia para gravar filme Lorena Bueri

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Gaga revelou um pormenor dos bastidores da gravação do filme “House of Gucci” (Casa Gucci). Segundo a atriz, ela precisou recorrer a cafeína para conseguir aguentar a rotina de gravações da produção.

“Um a cada hora, 24 expressos por dia” disse Gaga. “E eu comia enquanto andava pelo set, a pizza era muito boa”, acrescentou a atriz.


Lady Gaga como Patrizia Reggiani (Foto: Divulgação)


O filme estrelado por Lady Gaga estreou em 2021 e contava com grandes nomes em seu elenco como: Jared Letto, Adam Driver e Salma Hayek. De acordo com a atriz o volume de gravações por dia era muito alto, o que impossibilitava uma alimentação tranquila ou momentos de descanso.

“House of Gucci” aborda em sua trama a relação entre Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da grife italiana, com sua mulher, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), mandante do assassinato dele em 1997.


Lady Gaga e Adam Driver (Foto: Divulgação)


Recentemente a cantora revelou detalhes de como foi gravada a cena de sexo estrelada por ela e Salma Hayek, cena que acabou não fazendo parte da versão finalizada do filme.

“Eu falei a Salma: "Olha, eu estava pensando, sei lá, depois dos tiros no Maurizio (personagem de Adam Driver), você recebe o telefonema dizendo que ele está morto, eu vou até você e te beijo". E ela, tipo: "Como assim?!", Gaga relata.

A atriz e cantora, de 35 anos, também deu alguns detalhes da cena excluída. “A (personagem da) Salma estava andando pela casa e a câmera focava os pés dela, com os gatos a seguindo. Para fazer os gatos irem atrás dela, a Salma colocou um monte de erva de gato na bota. Aí ficamos cercadas pelos gatos e começamos a nos pegar” , detalhou.

O filme, que estreou em solo brasileiro em 25 de novembro, agradou bastante ao público, contudo a família Gucci – em um comunicado emitido a imprensa- classificou o filme como um “insulto ao legado em que a grife foi construída”.

 

Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Foto divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo