Celebridades

Lady Gaga confessa que tomava 24 copos de café por dia para gravar filme

A cantora e atriz revelou que ingeria um grande volume de café para aguentar a rotina de gravações do filme “House of Gucci”. Segundo Gaga, eles gravavam inúmeras cenas em um dia.

3 min de leitura
26 Jan 2022 - 19h05 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 19h05

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Gaga revelou um pormenor dos bastidores da gravação do filme “House of Gucci” (Casa Gucci). Segundo a atriz, ela precisou recorrer a cafeína para conseguir aguentar a rotina de gravações da produção.

“Um a cada hora, 24 expressos por dia” disse Gaga. “E eu comia enquanto andava pelo set, a pizza era muito boa”, acrescentou a atriz.


Lady Gaga como Patrizia Reggiani (Foto: Divulgação)


O filme estrelado por Lady Gaga estreou em 2021 e contava com grandes nomes em seu elenco como: Jared Letto, Adam Driver e Salma Hayek. De acordo com a atriz o volume de gravações por dia era muito alto, o que impossibilitava uma alimentação tranquila ou momentos de descanso.

“House of Gucci” aborda em sua trama a relação entre Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da grife italiana, com sua mulher, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), mandante do assassinato dele em 1997.


Lady Gaga e Adam Driver (Foto: Divulgação)


Recentemente a cantora revelou detalhes de como foi gravada a cena de sexo estrelada por ela e Salma Hayek, cena que acabou não fazendo parte da versão finalizada do filme.

“Eu falei a Salma: "Olha, eu estava pensando, sei lá, depois dos tiros no Maurizio (personagem de Adam Driver), você recebe o telefonema dizendo que ele está morto, eu vou até você e te beijo". E ela, tipo: "Como assim?!", Gaga relata.

A atriz e cantora, de 35 anos, também deu alguns detalhes da cena excluída. “A (personagem da) Salma estava andando pela casa e a câmera focava os pés dela, com os gatos a seguindo. Para fazer os gatos irem atrás dela, a Salma colocou um monte de erva de gato na bota. Aí ficamos cercadas pelos gatos e começamos a nos pegar” , detalhou.

O filme, que estreou em solo brasileiro em 25 de novembro, agradou bastante ao público, contudo a família Gucci – em um comunicado emitido a imprensa- classificou o filme como um “insulto ao legado em que a grife foi construída”.

 

Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Foto divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo