Cinema/TV

Lady Gaga aparece como Arlequina em 1ª imagem oficial

A cantora e atriz Lady Gaga aparece como Arlequina em 1ª imagem oficial. A imagem foi divulgada pelo diretor Todd Phillips. “Coringa 2” estreia nos cinemas em outubro de 2024

15 Fev 2023 - 11h24 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 11h24
Lady Gaga aparece como Arlequina em 1ª imagem oficial Lorena Bueri

Como se já não bastasse a DC levar os fãs à loucura com o lançamento do trailer do filme “The Flash”, nesta terça-feira, 14, foi compartilhada uma imagem que vai enlouquecer não só os DCnautas, como também os fãs da Lady Gaga (os Little Monsters). Acontece que o diretor Todd Phillips divulgou ontem a tão aguardada 1ª imagem oficial da cantora e atriz como a personagem Arlequina no longa-metragem “Coringa 2”. 

Na tal foto, aparece a artista olhando no fundo dos olhos do ator Joaquim Phoenix, que vai dar vida ao icônico palhaço do crime, enquanto segura seu rosto com as mãos. Ambos aparentam ter acabado de se beijar, já que a maquiagem do vilão está borrada, e os lábios de Lady Gaga estão com um pouco de batom.


Post de Todd Phillips. (Reprodução/Instagram @toddphillips)


Como detalhado pelo portal “Popline”, na semana passada, o pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, havia confirmado o papel da artista no longa-metragem durante uma entrevista em um programa de televisão. Embora a possibilidade mais óbvia era a de que a cantora e atriz interpretasse a personagem Arlequina, essa informação não havia sido confirmada nem pela Warner Bros. Pictures, nem pela DC. Até hoje, na verdade, o estúdio não se pronunciou a respeito.

Algo importante a se levar em consideração é que as imagens de Lady Gaga caracterizada como a famosa personagem de Gotham City que acabaram viralizando são falsas. Essas imagens foram geradas por inteligência artificial, e a artista só iniciou a gravar suas cenas neste ano. A foto publicada nesta terça-feira é a primeira real e oficial da artista no filme.

“Coringa 2” (cujo título original é “Joker: Folie à Deux”) vai contar com a direção de Todd Phillips, que também é responsável pelo roteiro junto com Scott Silver. As filmagens do longa-metragem iniciaram no mês de dezembro de 2022, entretanto Lady Gaga só se uniu à produção para gravar as suas cenas no início de 2023.

Para quem não sabe, o filme será um musical (dando mais sentido ainda à escalação de Gaga) e vai contar com um elenco composto por: Harry Lawtey, Zazie Beetz, Jacob Lofland, Catherine Keener e Brendan Gleeson.

“Coringa 2” tem estreia prevista para o dia 4 de outubro de 2024.

Foto Destaque: Lady Gaga e Joaquim Phoenix. Reprodução/Instagram @toddphillips. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo