Cinema/TV

Lady Gaga, Billie Eilish e Taylor Swift são cotadas para concorrer ao Oscar 2023

De acordo com o site “Variety”, as cantoras Lady Gaga, Billie Eilish e Taylor Swift podem disputar o Oscar 2023 na categoria de “Melhor Canção Original"

3 min de leitura
08 Out 2022 - 15h37 | Atualizado em 08 Out 2022 - 15h37

Três grandes estrelas da música pop americana são as mais novas cotadas a disputar o Oscar 2023. E não são qualquer uma não, estamos falando das cantoras Lady Gaga, Billie Eilish e Taylor Swift. Devido a aproximação da premiação, os críticos começam a fazer suas apostas de favoritos entre as categorias. Segundo a Variety, as cantoras podem concorrer juntas na categoria de “Melhor Canção Original”.

As cantoras colaboraram recentemente na trilha sonora de filmes ao longo do ano. O site prevê que Taylor Swift seja indicada pela música “Carolina”, do longa ‘Um Lugar bem Longe Daqui’; Lady Gaga por seu icônico “Hold My Hand”, do filme ‘Top Gun: Maverick’; e Billie Eilish por “Nobody Like U”, da animação ‘Turning Red’.



Vale ressaltar que Gaga já teve duas indicações na categoria: em 2015 com o hit “Til’ it Happens to You”, do filme ‘The Hunting Ground’, e em 2018 conquistou a estatueta com o hit “Shallow”, do filme “Nasce Uma estrela”, do qual a cantora também foi indicada na categoria de Melhor Atriz.

Já Swift pode disputar duas categorias nesta temporada, com seu curta-metragem “All Too Well”, que lhe rendeu críticas positivas à sua produção. E também pela música “Carolina”, que compõe a trilha da adaptação do livro ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’.

Entretanto Eilish entra na disputa carregando o prêmio de 2022 na mesma categoria, com a música “No Time to Die” da franquia 007 e pode retornar à indicação com “Nobody Like U” do filme ‘Turning Red’, da Pixar.

Apesar disso, as indicações não passam de especulações até o momento. Se dependesse de talento para concorrer à categoria de “Melhor Canção Original”, as três artistas têm de sobra. No entanto, a revista Variety afirma que a música “Naatu Naatu”, de Kala Bhairava, MM Keeravani e Rahul Sipligunj, do filme “RRR” tem grandes chances de levar o prêmio como melhor canção. O longa foi bem elogiado pela crítica por ser bom ao que se propõe, pela trilha sonora e coreografia.

 

 

Foto destaque: Cantoras Lady Gaga, Billie Eilish e Taylor Swift. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo