Cinema/TV

Labrinth faz participação especial na série Euphoria

Neste domingo (30/1) foi liberado o quarto episódio da segunda temporada de Euphoria, série da HBO, que conta com a participação especial do cantor inglês Labrinth.

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 21h55 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 21h55

A série Euphoria da HBO Max tem dado o que falar. Nesta nova temporada, que tem seus episódios lançados semanalmente, a plataforma liberou neste domingo (30/01) seu episódio que traz a participação especial do cantor inglês Labrinth.  

O cantor aparece numa cena de alucinação de Rue, personagem interpretado por Zendaya. Labrinth já fazia parte da trilha sonora da série com a música Pick me UP, em parceira com James Blunt. Agora, o cantor também está na cena de delírio de Rue.  


Labrinth faz participação especial na série Euphoria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais Labrinth comentou que nunca esteve num elenco antes e comemorou ao lado Zendaya. Em uma postagem escreveu assim: “ Nunca estive na televisão americana como membro do elenco. Este foi o elenco e uma equipe bastante aparecida - senti-me ter certeza de que meu corpo pode ver como está gravando. Obrigado ao@euphoriaHBO. Universo e criadores por mim receberem no set .” 


Labrinth faz participação especial na série Euphoria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Zendaya também comentou sobre essa participação especial em um stories do instagram sobre Labrinth. Obrigada por este lindo momento e colaboração, você é o mais legal e sempre uma honra dividir com você ”, escreveu.


Labrinth faz participação especial na série Euphoria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Euphoria estreiou sua nova temporada no dia 9 de janeiro deste ano na plataforma de streaming HBO Max. Depois de mais de dois anos da sua primeira temporada, lançada em 2019, os fãs aguardavam antecipados a segunda temporada. A série foi criada, escrita e produzida por Sam Levinson. Nela, conta-se a história de um grupo de adolescentes e discutem-se questões como redes sociais, sexo, drogas, identidade e violência. Zendaya interpreta a protagonista Rue Bennett, uma jovem de 17 anos viciada em drogas. 

 

(Foto Destaque: Zendaya e Labrinth. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo