Música

"La loto": Parceria de TINI, Anitta e Becky G é eleita melhor da semana pela Billboard

A música "La loto", parceria de TINI, Anitta e Becky G é eleita por votação aberta o melhor lançamento da semana pela Billboard.

11 Jul 2022 - 20h14 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 20h14
'La loto': Parceria de TINI, Anitta e Becky G é eleita melhor da semana pela Billboard Lorena Bueri

A parceria de TINI, Anitta e Becky G, “La Loto”, lançada na última quarta-feira (6) foi escolhida por votação aberta como a favorita da semana. A enquete é realizada semanalmente pela Billboard para que os fãs escolham o melhor lançamento e as cantoras sul-americanas levaram a vitória com 52% dos votos. Superando artistas como Burna Boy, Aespa e Brent Faiyaz a canção conta com um ritmo tipicamente latino, com TINI na voz principal e o videoclipe ostenta figurinos luxuosos, coreografias sensuais e já teve mais de sete vizualizações no YouTube. 


"La loto", TINI, Anitta e Becky G


O lançamento era aguardado desde que TINI disponibilizou uma prévia em seu Instagram, no dia 27 de Junho. Essa é a primeira parceiria da cantora argentina com Anitta, por outro lado, a brasileira e Becky G já haviam trabalhado juntas em Banana, do álbum Kisses e no remix Mala Mía. As duas performaram juntas na premiação “Billboard Latin American Music Awards” em 2019. 

TINI era conhecida do público como protagonista da série da Disney, Violleta, que foi ao ar entre 2012 e 2015. Em Maio deste ano, trabalhou em parceria com Christina Aguilera no single “Sueltame”, faixa do EP “La Tormenta”. Becky G, cantora estadunidense com raízes mexicanas, estava até então focada em seu último álbum “Esquemas”, lançado em Maio de 2022. 


Becky G, TINI e Anitta fazem parceria em "La loto" (Foto: Reprodução/Divulgação)


Anitta, cantora carioca, assinou com a gravadora “Warner Music Brasil” em 2013, desde então vem estando no topo das paradas nacionais e internacionais com músicas animadas e videoclipes bem produzidos. Em 2017 começou a apostar em parcerias com outros cantores brasileiros até colaborar com a rapper Iggy Azalea. Investindo em canções em outros idiomas, especialmente espanhol, Anitta está conquistando o mercado estrangeiro. Em 12 de Abril de 2022 foi lançado o álbum “Versions of me”, o primeiro da cantora exclusivamente em inglês e espanhol, em parceria com Cardi B e Mike Towers. 

 

Foto destaque: Anitta, TINI e Becky G (Foto: Reprodução/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo