Cinema/TV

"La Casa de Papel" ganhará outro spin-off além de "Berlim"

Os criadores da série “La Casa de Papel”, Esther Martínez e Alex Pina, anunciaram a novidade em um evento que aconteceu em Madri. Neste mesmo evento, Netflix afirmou que vai investir em 30 novos produtos na Espanha

22 Nov 2022 - 20h20 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 20h20
'La Casa de Papel' ganhará outro spin-off além de 'Berlim' Lorena Bueri

Alex Pina e Esther Martínez Lobato são os criadores da série “La Casa de Papel” e anunciaram que estão trabalhando em mais um spin-off da série, além de Berlim. Os criadores fizeram o anúncio do novo spin-off no painel da Netflix no evento European Production Hud, em Madri, neste evento a plataforma contou que investirá em 30 novos produtos como séries, filmes e programa de não-ficção na Espanha. 


Criadores de "La Casa de Papel" participaram de um evento na Espanha (Reprodução/Instagram)

 


O spin-off de “La Casa de Papel” vai se passar em um bunker subterrâneo luxuoso. “A ideia vem da construção de bunkers durante e após a pandemia. Imaginamos um prédio escavado a 75 metros de profundidade, onde não focamos em um apocalipse, mas sim no absurdo dos ricos e poderosos se fechando como ratos”, explicou Alex Pina, um dos criadores da série. 

Ainda segundo ele, a série será altamente ácida e retratará uma “espécie de Big Brother com muitas relações conflituosas entre as famílias”. A frase de partida da série é “como a vida poderia continuar no fim do mundo?” 

A data deste novo spin-off ainda não foi divulgada assim como o seu nome. 

Com o sucesso da série, ainda em 2022 rendeu lucros a Netflix que lançou a versão sul-coreana, intitulada “La Casa de Papel: Coreia”. A história conta a vida dos ladrões que invadem a casa da moeda da Coreia do Sul. 

A série estreou em junho deste ano, trazendo o ator Park Hae-soo, conhecido por ter atuado na série “Round 6”, no papel de Berlim. A 1° temporada foi dividida em duas partes e a segunda irá estrear em 09 de dezembro. 

Já o spin-off do “Berlim” começou a ser gravado em 2022 e ganhou um teaser no último mês. A história vai passar antes dos fatos retratados em “La Casa de Papel”. No teaser podemos ver Berlim com sua gangue, formada pelos Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo