BBB

"La Casa de Los Famosos" faz festa para Key Alves( ex- BBB 23)

" La Casa de los Famosos" realiza festança com temática brasileira, com figurino de carnaval e muito funk.

19 Mar 2023 - 14h33 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 14h33
'La Casa de Los Famosos' faz festa para Key Alves( ex- BBB 23) Lorena Bueri

Key Alves, ex - participante do Big Brother Brasil 23, atração exibida pela Rede Globo, demonstrou que não se abalou com sua saída da casa mais vigiada, amada e badalada do país. A ex sister assumiu uma nova missão e rumou para o México.Aparentemente os 56% dos votos, que culminaram com sua saída do BBB 23, praticamente é passado. 

A ex integrante, do reality brasileiro, foi integrada ao quadro de participantes de uma outra programação, em solo mexicano. Key Alves, na prática, participa de uma espécie de troca de experiências, um intercâmbio entre o BBB e o "La Casa de los Famosos". A atleta de vôlei terá extremas dificuldades para expressar-se, pois não domina o espanhol e nem o inglês. 


Key Alves entre em reality show mexicano e declara: " Não sei falar espanhol,mas sei tomar tequila. ( Foto: Reprodução/ Lance!)


A ex sister, mesmo não dominando, o idioma local conseguiu estabeler uma razoável comunicação e apresentou-se aos novos colegas de confinamento, demonstrando muita desenvoltura e animação. A experiência obtida no BBB 23  faz com a jogadora, inevitavelmente, observe as enormes diferenças entre as atrações. 

No "La Casa de los Famosos" cada participante tem closet privativo, o que  deixou a ex sister encantada."Gente, eu tô passada! Que incrível, eu não acredito nisso! Eu não sei nem o que guardar aqui dentro. Eu tenho tanta coisa", disse a euforica brasileira.Outro fato que causou surpresa em Key foi em relação ao banho."Então o banho aqui é pelado? Eu vou de calcinha". E, logo em seguida, a atleta contou para os mexicanos como funciona a dinâmica de limpeza pessoal no "BBB 23": "É câmera o tempo todo",disse a atleta aos demais participantes, que estranharam as filmagens de momentos, extremamente íntimos, na atração brasileira. 

Na última sexta feira (17) a ex sister esbaldou-se em uma festa, com temática, totalmente brasileira. Key ficou totalmente extasiada com as cores do cenário ( verde, amarelo e azul). Os integrante da atração mexicana, vestiam figurinos carnavalescos e ampliaram o tom em homenagem ao Brasil. Avançando pelo madrugada do sábado (18), rolou muito funk. A brasileira aproveitou para ensinar alguns passos do estilo, mas não conseguiu seguir o ritmo da cantora, integrante da atração, La Materialista."Não tenho joelho. Não, não. Não tenho costela, não tenho lombar", frisou a ex BBB 23.

Foto destaque: Key Alves se choca ao saber que participantes de  reality mexicano tomam banho pelados. Reprodução: Terra.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo