Celebridades

L7nnon manda indireta a Drake no palco do Lollapalooza

Comentário de rapper se deve ao cancelamento de última hora da apresentação do astro canadense. Essa é a segunda vez que o comportamento de Drake no Brasil gera controvérsias

27 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 15h00
L7nnon manda indireta a Drake no palco do Lollapalooza Lorena Bueri

Pela segunda vez, o rapper Drake decepciona os fãs brasileiros e, com isso, o músico L7nnon mandou uma indireta ao canadense diretamente do palco do Lollapalooza. Drake cancelou a apresentação no festival, pegou os fãs e a organização do evento de surpresa e gerou revolta nas redes sociais, com críticas à atitude do cantor.

No palco Budweiser, o rapper carioca deu o recado ao falar sobre como o público deve valorizar os artistas nacionais. “A falta de oportunidade nos deixa mais forte! Nós é (sic) acostumado a dar mó (sic) moral para quem vem lá de fora e esquece de olhar para nós mesmos, tá ligado? Isso é Brasil!”, declarou.

Assista, abaixo, ao momento:


L7nnon manda indireta a Drake. Reprodução/Twitter/@choquei


Coincidentemente, apesar da crítica de L7nnon, o rapper usava na apresentação uma peça da NOCTA, marca de roupa de Drake.


L7nnon com roupa da NOCTA. (Foto: Reprodução/Instagram)


L7nnon não foi a única atração do Lollapalooza a criticar o canadense. Baco Exu do Blues, também rapper, aproveitou a apresentação no palco Adidas para dar uma cutucada no músico estrangeiro. O público gostou do recado e, animado, engatou em um coro de “Ei, Drake, vai tomar no c*”.

“[Vou] falar uma coisa para vocês: os artistas brasileiros não devem nada a nenhum artista do mundo”, sintetizou Baco.


Baco Exu do Blues no Lollapalooza. Reprodução/Twiter/@caiopr1


Como é de costume entre os fãs brasileiros, não faltaram memes e brincadeiras no Twitter a respeito do cancelamento do show. Comparações com outros artistas, comentários sobre a Rihanna – ex de Drake – e sugestões de quem poderia substituir o cantor foram alguns dos tweets mais comuns sobre a polêmica.


Sobre o cancelamento do show. Reproduçã/Twitter/@PoetasFla


A última passagem de Drake pelo Brasil também causou controvérsia. Na edição de 2019 do Rock in Rio, o astro do rap não permitiu a exibição do show do canal Multishow, não experimentou a comida brasileira – até trouxe um chef particular – e não deu tenção aos fãs no hotel e no aeroporto

 

Foto destaque: L7nnon no backstage do Lollapalooza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo