Música

L7nnon anuncia que terá sua própria gravadora

O nome da gravadora será HHR e a formação de um selo próprio é a realização de um sonho para o rapper. No entanto, o cantor não pretende colocar fim no contrato em que assinou em 2018 com a Papatunes.

02 Mai 2023 - 21h35 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 21h35
L7nnon anuncia que terá sua própria gravadora Lorena Bueri

“Ai, Preto!” L7nnon agora faz parte do time de artistas que tem suas próprias gravadoras. O rapper carioca contou a novidade nesta terça-feira, em suas redes sociais. A “HHR” (Hip Hop Rare) que leva o nome do segundo álbum do cantor, lançado em 2020, tem como principal objetivo ajudar outras pessoas a “escreverem suas histórias.” No entanto, sua criação não colocará fim no contrato em que assinou em 2018, com a Papatunes, gravadora de Papatinho.  

A formação de um selo próprio é a realização de um sonho para o artista: “A partir do momento que eu comecei a fazer rap, a trabalhar com música, eu sempre tive uma vontade também de ter a minha parada assim”.


L7nnon. (Foto: Reprodução/Twitter @L7nnon1994)


Sem citar nomes, o cantor deixou claro que já existe uma equipe de confiança envolvida no projeto da HHR. O rapper declarou que está feliz por dá um passo além e acredita que estará somando na vida das pessoas.

“A minha história foi construída e continuará sendo. Agora é o momento de eu ajudar a escrever a história de outras pessoas também”, falou.

Nascido em 1994, no Rio de Janeiro, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, cresceu no bairro carioca de Realengo. Sua projeção nacional veio através de músicas que certamente você já ouviu, como “Desenrola, bate, joga de ladin”, “Freio de Blazer”, “Perdição”, “Ai, preto” e “Inabalável.”

Diante do sucesso, em 2022 ele teve a oportunidade de subir ao palco do Lollapalooza Brasil, onde cantou “Freio de Blazer” no show do rapper americano Jack Harlow. Em seu lançamento “Desenrola, bate e joga de ladin” se tornou um verdadeiro hit e entrou para a lista dos dez primeiros nas paradas do Spotify Brasil e Billboard Brazil Songs. A música também levou o cantor brasileiro ao reconhecimento internacional, com altas reproduções no Paraguai e em Portugal.

Foto Destaque: L7nnon. (Foto: Reprodução/Twitter @L7nnon1994)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo