Música

L7NNON entrega a potência do rap nacional em sua estreia no Lollapalooza

O rapper carioca, L7NNON, além de mostrar para o que veio, aproveitou o momento de seu show no Lollapalooza para alfinetar o cantor Drake, e dar espaço para novos nomes como Camila Zasoul e TokioDK.

26 Mar 2023 - 21h50 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 21h50
L7NNON entrega a potência do rap nacional em sua estreia no Lollapalooza Lorena Bueri

Nesta tarde de domingo (26) o rapper carioca, L7NNON, se apresentou na última noite de Lollapalooza 2023, direto do palco Budweiser. Essa foi a sua primeira apresentação solo no festival. L7 já havia feito uma participação durante o show do rapper norte-americano, Jack Harlow, na edição passada do festival.


Rapper L7 chegando ao Lollapalooza  (Reprodução/Instagram)


Entregando potência e simpatia, o rapper abriu seu show destacando a importância da valorização da cultura nacional, e aproveitou o momento para alfinetar o cantor Drake, que cancelou, de última hora, a apresentação que faria neste domingo no também palco Budweiser, como a principal atração da noite.

Em seu discurso L7 criticou a atitude, mais uma vez, reprovável do rapper canadense em relação aos seus fãs brasileiros, e ressaltou que o festival deveria dar oportunidade a artistas locais:

“Nós é acostumado a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?” reforçou L7.

Na sua apresentação, o rapper contagiou o seu público trazendo faixas de grandes destaques. No momento, L7NNON apareceu usando um figurino bastante ousado para a temperatura que fazia no Autódromo de Interlagos, com casaco e touca ninja o cantor embalou o hit “Freio da Blazer”.

Em muitos momentos L7 agradeceu a oportunidade, e reforçou a sua crítica dando espaço para novos nomes do cenário nacional, contando com os vocais da cantora e compositora Camila Zasoul, o rapper ressaltou sobre a importância feminina no cenário do rap:

"As minas têm que ter o mesmo espaço que os homens", defendeu. 

Durante a canção “RAUL“, L7NNON chamou para dividir o palco o cantor TokioDK, que em seu Twitter, publicou dizendo não estar acreditando no que aconteceu:



L7NNON agitou o festival trazendo para o palco suas canções mais estourados de baile funk, o momento mais aguardado pelo público era a hit “Ai preto”.

Entregando uma apresentação de pouco mais de uma hora, o rapper carioca foi destaque pelo diferencial em levar a cultura periférica, e assim como a sua trajetória, abrir espaço para novos artistas.

Foto Destaque: Rapper L7nnon (Foto: Isabel Vernier/T4F)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo