Esportes

Kyrie Irving estreia pelo Dallas Mevericks

Sem Luka Doncic, mas com Kyrie Irving o Dallas Mevericks venceram fora de casa a equipe do Los Angeles Clippers pelo placar de 110 a 104. Em sua estreia Kyrie anotou 24 pontos.

09 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 11h30
Kyrie Irving estreia pelo Dallas Mevericks Lorena Bueri

Após ser trocado na última semana por Spencer Dinwiddie e Dorian Finney-Smith, Kyrie Irving estreou na noite desta quarta-feira (08), pelo Dallas Mavericks em confronto contra o Los Angeles Clippers, no Crypto.com Arena em Los Angeles. Sobre os olhares de Luka Doncic, o Dallas venceu por 110 a 104.


Kyrie Irving em ação pelo Dallas Mevericks. Foto reprodução / Dallas Mevericks Instagram


Confira como foi a partida:

Em sua primeira partida com o Dallas, Kyrie chegou mostrando que pode ser o reforço que a equipe precisava para competir pelo título. Sem Luka Doncic lesionado, Kyrie anotou 24 pontos e liderou os Mavericks em busca de mais uma vitória. Além dos pontos, o camisa número dois, deu cinco assistências e pegou quatro rebotes. Além dele, destaque para Tim Hardaway Jr que anotou 19 pontos, deu seis assistências e pegou cinco rebotes.

Pelo lado do Clippers, destaque para Norman Powell, que anotou 24 pontos e foi o cestinha da partida ao lado de Kyrie. Além dos pontos, o ala-armador deu uma assistência e pegou sete rebotes. 

1º quarto:

Em um começo arrasador, a equipe visitante terminou o primeiro quarto com uma vantagem de 16 pontos, terminando em 41 a 25.

2º quarto:

No segundo quarto, a equipe da casa até tentou uma reação e conseguiu diminuir a vantagem dos Mavericks, terminando em 60 a 52.

3º quarto:

Após o intervalo, a equipe do Clippers conseguiu sair vencedor do único quarto da partida, porém a liderança continuou com Dallas, terminando em 81 a 78.

4º quarto:

No quarto decisivo, o confronto parecia mais equilibrado. Porém quem saiu vencedor do confronto foram os visitantes, com o placar de 110 a 104.

Sequência da temporada:

Com a vitória a equipe de Dallas chega a sua 30º na temporada regular. Assim, Luka Doncic e companhia, permanecem em 4ª lugar na conferência oeste. A equipe volta à quadra no próximo sábado (11) para enfrentar o Sacramento Kings às 00:00 (horário de Brasília) fora de casa. 

Já o Los Angeles Clippers com a derrota chegam a sua 27º na temporada. Porém a equipe permanece na 6ª colocação da conferência oeste. O time de Los Angeles volta à quadra no próximo sábado (11) às 00:30 (horário de Brasília) para enfrentar o Milwaukee Bucks em confronto que será realizado na Califórnia. 

Foto destaque: Dallas vencem o Clippers. Reprodução / Dallas Mavericks Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo