Celebridades

Kylie Jenner revela quanto peso ganhou durante a gestação e o quanto já conseguiu eliminar

A modelo falou sobre como o seu puerpério tem sido difícil emocionalmente e que contar o seu testemunho sobre as suas inseguranças poderá ajudar outras mulheres

30 Abr 2022 - 10h40 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 10h40
Kylie Jenner revela quanto peso ganhou durante a gestação e o quanto já conseguiu eliminar Lorena Bueri

Kylie Jenner, de 24 anos, revelou em seu storie do Instagram quantos quilos engordou durante a gestação e quantos já conseguiu perder desde o parto. No início de fevereiro, a modelo deu à luz ao seu segundo filho com Travis Scott e tem compartilhado a sua experiencia com o público. "Ganhei 27 kg de novo nesta gravidez, mas já perdi 18 kg. Apenas tentando ser saudável e paciente. Esteira e pilates formam meu combo favorito", disse a musa enquanto fazia atividade física.

Em março deste ano, a empresária desabafou em suas redes sociais comentando o quão desafiador estava sendo o pós-parto do filho caçula. “Só quero dizer para as mães no pós-parto, que o pós-parto não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mental, física, espiritualmente... É simplesmente louco", contou ela, se referindo ao parto da sua primogênita Stormi, de 4 anos.


Kylie Jenner fala quanto engordou e quanto já emagreceu após segunda gravidez (Reprodução/Instagram)


A Kardashian afirmou querer ajudar outras mulheres a partir do seu testemunho. "Eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na Internet e por outras mães que estão passando por isso agora, podemos entrar na Internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e, tipo, a pressão sobre nós... Mas não tem sido fácil para mim", explicou ela.

"Tem sido difícil. E eu só queria dizer isso. Eu nem pensei que conseguiria fazer isso hoje, mas estou aqui e estou me sentindo melhor, então tem isso", continuou. "E tudo bem não estar bem. Uma vez que percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e aí fico me lembrando, eu fiz um ser humano inteiro. Um menino lindo e saudável, e temos que parar de nos pressionar para voltar – nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então estou apenas enviando um pouco de amor. Eu amo vocês", finalizou. A influencer que é símbolo de beleza mundial tem usado suas redes sociais para falar cada vez mais de como é viver o puerpério.

 

 

Foto destaque: Kylie Jenner com sua filha Stormi beijando a barriga de grávida (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo