Celebridades

Kylie Jenner revela nome de segundo filho através do instagram

Após criar um grande mistério na internet com a postagem da data de nascimento de seu segundo filho com o rapper Travis Scott, Kylie Jenner enfim revelou o nome do novo caçula da família.

11 Fev 2022 - 18h52 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 18h52
Kylie Jenner revela nome de segundo filho através do instagram Lorena Bueri

O relacionamento entre Kylie e Travis mostrou altos e baixos, tendo  vindo à publico em abril de 2017 quando os dois apareceram juntos no Coachella e se firmou em fevereiro de 2018 com o nascimento da primeira filha do casal, Stormi.

Em agosto de 2019 os dois revelaram estar dando uma pausa no relacionamento, mas ainda focados no trabalho em união para a criação da primeira filha e ainda apaixonados um pelo outro. Durante uma entrevista à Harper's Bazaar em março de 2020, Jenner fez um desabafo sobre sua relação com o rapper e falou sobre a grande amizade e a boa relação entre os dois e o quanto ambos estavam buscando fazer o melhor para sua filha.

O casal permaneceu em foco na criação partilhada de sua filha durante a pandemia e foram vistos juntos em maio de 2021 em um dos shows de Travis em Liv NigthClub em Miami, para então confirmarem em agosto de 2021 estarem aguardando o segundo filho após expeculações sobre Kylie estar tentando engravidar à mais de dois anos.

 O caçula teve seu nascimento revelado no dia 6 de fevereiro através de um post no instagram da recente mamãe com a data do dia 02 de fevereiro de 2022 junto também com um emoji de coração azul, revelando também o sexo do bebê, mas não seu nome. Os comentários deixados por amigos e familiares levataram expeculações sobre o nome do filho de Jenner ser 'Angel' ou relacionado à palavra em inglês.


Publicação do story de Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Quem)


Kylie revelou no dia 11 de fevereiro o nome do mais novo da familia através de um post nos stories de sua conta do instagram e com um fundo preto o nome Wolf Webster foi divulgado ao mundo juntamente com um emoji branco de coração.

Kylie Jenner em publicação do instagram (Foto: Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo