Celebridades

Kylie Jenner responde tiktoker após ser acusada de encobrir marca de grife

Kyle Jenner respondeu uma tiktoker, nesta terça-feira (29), após ser acusada de tentar encobrir o escândalo da marca de grife ‘Balenciaga’. July acusou a mãe de Kylie de estar orientando a filha a despistar os seguidores.

30 Nov 2022 - 15h56 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 15h56
Kylie Jenner responde tiktoker após ser acusada de encobrir marca de grife Lorena Bueri

 A dona do perfil @psychadvice, July Thesis, fez um video dizendo que Kris Jenner orientou as filhas a postarem fotos polêmicas, para encobrir o escândalo da marca, que já esteve envolvida em campanhas da família.

O escândalo em questão, é a peça publicitaria publicada pela ‘Balenciaga’, divulgando a nova coleção de verão, nas imagens é possível ver crianças segurando ursinhos de pelúcias vestidos com itens sexuais de práticas BDSM, pouco tempo depois da postagem a notícia que a marca estava contribuindo com o abuso infantil ganhou força na internet.

Após o video de July viralizar no Tiktok, Kylie respondeu à influenciadora em um comentário, “uh porque eu postaria meu filho para encobrir a Balenciaga? É por isso que não faço isso [postar fotos da família]. Sempre algo a dizer.” A psicologa rebateu Kylie em outro comentário questionando-a sobre o silêncio diante das trágicas mortes do ‘Astroworld’, evento promovido pelo namorado da empresária, Travis Scott.


@psychadvice Replying to @kyliejenner Kylie I have no doubt that it sucks feeling like you can’t win with anything you do. I empathize with that frustration but you’re not the victim here.  #kyliejenner #PsychAdvice #thekardashians #Kardashians #kimkardashian #balenciaga #kanyewest #krisjenner ♬ original sound - Psych Advice w/ Julie Theis

Video resposta de July para Kylie. (Reprodução/Tiktok)


Mas July não se contentou apenas com a resposta escrita e gravou um novo video, abrindo suas frustrações sobre o silêncio da socialite, “Kylie, sendo séria agora, não, eu não sei o que a sua mãe está dizendo para vocês fazerem. Era uma piada, mas sim, uma piada que fez você sair do silêncio. De todos os momentos que você poderia ter escolhido para usar a sua voz, você não usou para chamar atenção da glamourização de pedofilia infantil feita pela Balenciaga, mas usou para comentar no meu vídeo. Por quê? Porque meu vídeo diretamente afetou você”, iniciou ela.

Thessis ainda afirma que os fãs da família Jenner-Kardashian, estão chateados com o silêncio diante de tanta polêmica, “As pessoas estão chateadas com a sua família devido ao silêncio de vocês. Nas declarações pela metade que vocês publicam, que não são escritas com honestidade e soam como apenas algo legal de ser dito. Eu não tenho a influência que você tem e mesmo assim eu expus o que eu pensava sobre o Astroworld e a Balenciaga. Por quê? Porque é a coisa certa a se fazer. Porque eu não preciso de um publicitário para assinar a minha certeza do que é certo ou errado”.

Kylie ainda não se pronunciou sobre o novo video publicado na rede social de vídeos curtos. Mas sua irmã Kim Kardashian publicou no último domingo (27), afirmando que demorou para fazer a publicação, pois queria conversar diretamente com os diretores da ‘Balenciaga’ sobre o corrido, e saber quem seriam os culpados pela publicidade.

 

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo