Celebridades

Kylie Jenner quase tem casa invadida e meliante é preso

Invasor que diz ser fã da empresária multimilionária já tentou entrar na mansão da irmã de Kim Kardashian sem autorização mais de uma vez. E a causa seria querer apenas conhecê-la.

31 Jan 2022 - 17h13 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 17h13
Kylie Jenner quase tem casa invadida e meliante é preso Lorena Bueri

Tudo na vida existe o lado positivo e negativo, até mesmo na vida de uma celebridade. Por trás de todo o glamour e as pompas de ser uma pessoa famosa, existe também as partes ruins, uma delas é ter que lidar com os stalkers que cruzam seu caminho e os perigos que andam com eles.

A empresária e influenciadora digital Kylie Jenner teve a sua casa quase invandida por um homem que dizia ser seu maior fã. O nome dele é Jrue Mesgan e não é a primeira vez que ele comete esse erro. Em dezembro do ano passado, o meliante foi pego dentro da casa da filha mais nova de Kris Jenner. Dessa vez o rapaz estava na casa vizinha tentando entrar na mansão da socialite novamente.


Mansão de Kylie Jenner é invadida por stalker. (Foto: Reprodução/Casa Vogue)


De acordo com informações do TMZ, Mesgan já tentou cometer esse crime várias outras vezes, pois antes mesmo da invasão do mês passado, Kylie já tinha uma ordem de restrição contra ele.

Infelizmente, Kylie Jenner não é a primeira e nem a última celebridade a passar por esse tipo de situação perigosa. Em setembro do ano passado, a atriz e cantora Ariana Grande teve sua residência invadida por um homem que estava na posse de uma faca e pedia para falar pessoalmente com a ex-estrela da Nickelodeon. O invasor foi preso depois de ser impedido pelo funcionários da mansão.


Atriz foi morta na porta de sua casa em 1989, por stalker. (Foto: Reprodução/UOL)


Ler que celebridades e famosos tiveram suas residências atacadas assusta, mas nada é mais impactante do que quando acabam tendo finais trágicos. Como no caso da atriz Rebecca Shaffer, que foi assassinada na porta de casa por um stalker, em 18 de julho de 1989, o qual a seguia há pelo menos três anos. A história chocou tanto a comunidade norte-americana que leis contra perseguidores passaram a ser criadas no estado da Califórnia.

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Folha de São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo