Celebridades

Kylie Jenner posa em novas fotos com o filho caçula

Kylie Jenner postou nesta segunda-feira (28) cliques raros com seu filho caçula, que ainda não foi divulgado o rosto e nem o nome do bebê para a mídia.

29 Nov 2022 - 16h59 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 16h59
Kylie Jenner posa em novas fotos com o filho caçula Lorena Bueri

A empresária Kylie Jenner postou uma série de fotos do seu final de semana em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28). As fotos mostram Kylie com seu companheiro, Travis Scott, e seus dois filhos, Stormi e o caçula.

Em algumas das fotos, Kylie posou com seu filho caçula, de quase 10 meses de idade. Até o momento, ela e nem o rapper não postaram nenhuma foto mostrando o rosto do filho e não divulgou o nome dele.

A sequência de fotos inicia com uma foto de Kylie com o bebê no colo e ao lado dela, Stormi. Em seguida, ela postou fotos dela sozinha em uma piscina, posando para o espelho e mostrando as unhas. Além disso, a Jenner postou foto ao lado de seu marido e pai de seus filhos, Travis Scott.


Kylie Jenner com sua filha mais velha, Stormi e o filho mais novo no colo. (Foto: Reprodução/Instagram)


As fotos com o caçula mostra Kylie e o filho em um jardim, parecendo estar brincando. O bebê ainda não foi mostrado para a mídia, apenas o que se sabe é que é um menino e que nasceu em fevereiro de 2022, os cliques em que a empresária posta são raríssimos.


Foto que Kylie Jenner postou com seu filho caçula. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um episódio no novo reality da família “The Kardashians”, disponível na Star+, Kylie explica a situação envolvendo o nome do filho para sua mãe, Kris Jenner. Inicialmente, a influenciadora e o rapper, Travis Scott, haviam decidido que o bebê se chamaria Wolf Webster, porém, Kylie decidiu retirar o nome depois de registrarem na certidão de nascimento e anunciaram no Instagram a mudança dizendo que “não sentia que era ele”.


Kylie Jenner e o filho de quase 10 meses. (Foto:Reprodução/Instagram)


Até hoje, os fãs ainda se perguntam sobre o nome do novo herdeiro do clã Kardashain-Jenner, que ainda não divulgado. Mas que o nome da criança ainda estaria registrado como Wolf.

Além do menino, a Jenner de 25 anos também é mãe de Stormi, de 4 anos, que teve seu nascimento em sigilo e a mãe só divulgou que havia tido uma filha depois de dar à luz.

 

Foto Destaque: Kylie Jenner com seu filho caçula. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo