Celebridades

Kylie Jenner é detonada por manipular cosméticos sem seguir protocolos sanitários

Kylie Jenner é detonada por internautas, após publicar uma série de fotos em que aparece em laboratório da sua marca em Milão sem seguir protocolos sanitários.

04 Ago 2022 - 19h56 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 19h56
Kylie Jenner é detonada por manipular cosméticos sem seguir protocolos sanitários Lorena Bueri

Kylie Jenner, que faz parte do clã das Kardashian, causou um alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros de sua visita no laboratório da Kylie Cosmetics em Milão. O que deixou seus fãs enfurecidos, foi que a jovem aparentemente não teria respeitado os protocolos sanitários ao criar sua nova linha. 

Em um carrosel de imagens compartilhado em seu Instagram, é possível notar a ausência de luvas e toucas para o cabelo.No laboratório criando uma nova magia para vocês melhor do que nunca”, legendou a magnata na publicação. Nos comentários, seus seguidores a repreenderam pela situação. “Vou achar cabelo na maquiagem?”, questionou uma. “Você não deveria usar luvas, máscara e rede de cabelo?”, indagou outra.


Kevin questiona a empresária sobre o ocorrido (Foto: Reprodução: Instagram)


O famoso maquiador e desenvolvedor de cosméticos, Kevin James Bennett fez uma postagem em seu perfil do Instagram bastante revoltado com a situação e questionou como o fabricante permitiu a entrada da empresária. “Eu gostaria de saber qual fabricante ignorante (na Itália) a deixou encenar esta foto em seu laboratório e no chão da fábrica, sem seguir os protocolos de higiene adequados. Gente, não é assim que criamos cosméticos e deturpa como nossa indústria funciona”, legendou o maquiador.

Segundo o site Page Six, ela não estava na área de produção e sim criando para uso pessoal. O que foi afirmado posteriormente por Jenner ao responder na publicação de Kevin. “Esta foto não foi tirada em uma fábrica, eu nunca ignoraria os protocolos sanitários. Este é um pequeno espaço pessoal criando minhas próprias amostras divertidas e tirando fotos para conteúdo que não chega nem perto da fabricação em massa”, rebateu a socialite. 


Kylie rebate publicação de Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, declarou ter vergonha do empresário por espalhar informações falsas, antes de averiguar. Apesar da explicação da influenciadora, algumas pessoas não acreditaram no depoimento, inclusive o próprio Kevin que veio a público novamente refutar na resposta de Kylie. 

 

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo