Celebridades

Kylie Jenner é criticada nas redes sociais por usar jatinho particular em voo de 3 minutos

Kylie Jenner está sendo detonada nas redes sociais por usar jatinho particular para voo que teve duração de 3 minutos. O trecho poderia ser feito em 40 minutos de carro.

19 Jul 2022 - 21h10 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 21h10
Kylie Jenner é criticada nas redes sociais por usar jatinho particular em voo de 3 minutos Lorena Bueri

A empresária e influenciadora Kylie Jenner está sendo detonada na web após internautas descobrirem que ela usou seu jatinho particular para fazer um voo de três minutos. No último sábado (16), uma conta no Twitter publicou um relatório sobre a aeronave da empresária. Em questão de minutos, os usuários perceberam que um dos trechos realizados seria igual a uma viagem de carro com 40 minutos de duração.

Um pouco antes da pandemia, a empresária comprou o jatinho que denominou de “Kylie Air”, por US$ 72,8 milhões (cerca de R$ 393 milhões). Uma aeronave como essa pode emitir mais de 2 toneladas de gás carbônico e é de 5 a 14 vezes mais poluente do que um avião comercial.

Os voos ao redor do mundo todo podem ser rastreados por meio de dados do tráfego aéreo dos países. "Acabei de lembrar como Kylie Jenner usa seu jato particular para fazer voos de 3 minutos", escreveu uma usuária, colocando as informações de um voo de Kylie que partiu da cidade de Camarillo e foi até Los Angeles, ambas as cidades pertencem ao estado da Califórnia.



Muitas publicações foram feitas nas redes sociais debatendo a quantidade de poluentes emitidos pelo jato de Kylie e os problemas que o planeta vem enfrentando devido à crise climática. Os seguidores de Jenner também começaram a questionar a necessidade de dois aviões próprios, acusando-a de não se importar com o meio ambiente. Na sexta-feira (15), a influenciadora postou uma foto abraçada com Travis Scott em meio aos dois jatinhos do casal. "Quer usar o meu (jatinho) ou o seu?", escreveu Jenner.

Foto Destaque: Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo