Celebridades

Kylie Jenner e Timothée Chalamet não pretendem oficializar namoro, diz revista

Fonte próxima à caçula da família Kardashian-Jenner afirma que a empresária e o ator continuam se encontrando em Los Angeles, mas o relacionamento não é sério.

31 Mai 2023 - 14h09 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 14h09
Kylie Jenner e Timothée Chalamet não pretendem oficializar namoro, diz revista Lorena Bueri

O affair de Kylie Jenner, de 25 anos, e Timothée Chalamet, de 27, pode não ganhar status de relacionamento sério. Para a revista People, uma fonte próxima à socialite relatou que os dois ainda estão passando um tempo juntos em Los Angeles, mas descartam a oficialização de um namoro no momento.

Kylie gosta de namorar, mas seu foco principal é ser mãe”, explicou o insider, que reforçou a ausência de rótulos no envolvimento que já dura alguns meses e veio a público em abril deste ano. A revelação foi feita pelo DeuxMoi, perfil do Instagram conhecido por divulgar fofocas sobre celebridades.

Na época, surgiram rumores de que a empresária e o ator teriam aproveitado o Ano Novo juntinhos nas montanhas de Aspen, nos Estados Unidos, e haviam marcado um novo encontro no festival musical Coachella. As apostas no suposto casal aumentaram no último dia 18, quando o carro de Kylie foi fotografado chegando à casa de Timothée, em L.A. 



De acordo com a revista Us Weekly, a caçula da família Kardashian-Jenner gosta de ser conquistada e se sentiu atraída pelos esforços do astro de cinema. “Ao mesmo tempo, ela aprecia que ele não sinta a necessidade de exagerar com grandes gestos apenas para impressioná-la. Apesar do que algumas pessoas possam pensar, Kylie realmente é realista e descontraída”, disse um informante.

Vale lembrar que, até o momento, nenhum deles se manifestou publicamente sobre o assunto. 

Kylie está solteira desde dezembro de 2022, quando terminou seu romance de longa data com o rapper Travis Scott, de 32 anos. O casal teve dois filhos: Stormi Webster, de 5 anos, e Aire Webster, de 1. 

Apesar de raramente expor seus relacionamentos, Chalamet tem alguns affairs especulados pela imprensa. O nova-iorquino já teria se envolvido com Lourdes Leon, Lily Rose Depp e Eiza González

 

Foto destaque: Kylie Jenner e Timothée Chalamet não pretendem oficializar namoro, diz revista. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo