Celebridades

Kylie Jenner e Timothée Chalamet aumentam rumores de romance

Rumores de um suposto relacionamento entre Kylie Jenner e Timothée Chalamet, que foram aumentados após o carro da influenciadora ser flagrado na mansão do ator.

14 Abr 2023 - 14h26 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 14h26
Kylie Jenner e Timothée Chalamet aumentam rumores de romance Lorena Bueri

Temos um novo casal na área?! Nas últimas semanas surgiram rumores de um suposto relacionamento entre Kylie Jenner e Timothée Chalamet. Os boatos aumentaram nesta quinta-feira, dia 13 de abril, quando o carro de Kylie foi flagrado na mansão do ator.

O site americano TMZ flagrou o momento em que a influenciadora estacionou sua Range Rover preta na garagem do astro de ‘Duna’, deixando a suspeita e a curiosidade dos fãs sobre o que está rolando ainda maior.

Os registros foram feitos após a Semana de Moda em Paris, circular nas redes sociais um vídeo de Kylie e Timothée interagindo, logo após os primeiros boatos tomarem conta da internet. O clipe mostra apenas uma conversa rápida entre o suposto casal e nada mais, mas foi o bastante para os fãs ficarem intrigados com a situação.


Vídeo de Kylie Jenner e Timothéo Chalament se comprimentando na Semanda de Moda em Paris Reprodução/Twitter/@BuzzingPop


De acordo com DeuxMoi, uma conta conhecida no Instagram por divulgar fofocas sobre celebridades, os artistas estariam juntos desde janeiro. Até o momento, a empresário e o ator não confirmaram nada.

Quando saiu a notícia do envolvimento entre Jenner e Chalamet, os internautas sacudiram a internet com suas opiniões e não se importaram em expor o estranhamento do novo (e suposto) casal formado. “Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando dá a mesma sensação de quando duas pessoas da sua escola que nunca interagiram começam a namorar 6 anos após a formatura” afirmou uma mulher. “Kylie Jenner e Timothée Chalamet... simplesmente não consigo entender essa informação aterrorizante”, comentou outra.

O mais recente relacionamento de Kylie Jenner foi com o rapper norte-americano Travis Scott, com quem namorou de 2017 até janeiro deste ano. Mesmo com idas e vindas da relação, os dois tiveram dois filhos: a primogênita Stormi, de 5 anos, e Aire com apenas 1 ano.

 Mesmo sendo mais reservado em relação a sua vida amorosa, Timothée também é conhecido por se relacionar com algumas celebridades. O ator já se envolveu com as atrizes Eiza Gonzalez, Lily-Rose Depp e a modelo e filha de Madonna Lourdes Leon.

 

 

Foto em Destaque: Reprodução. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo