Celebridades

Kylie Jenner compartilha diversos looks de sua filha mais velha, Stormi, de 4 anos

Kylie Jenner compartilha alguns looks de Stormi Webster em seu Instagram e comenta que a pequena já escolhe suas próprias roupas. Com apenas 4 anos, Stormi é fruto do relacionamento da empresária com o rapper Travis Scott

02 Ago 2022 - 15h32 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h32
Kylie Jenner compartilha diversos looks de sua filha mais velha, Stormi, de 4 anos Lorena Bueri

Através da sua conta no Instagram, Kylie Jenner a todo momento compartilha várias ocasiões de seu cotidiano com seus mais de 363 milhões de seguidores.

Ontem, segunda-feira (1), Kylie recordou alguns dos visuais de Stormi, sua primeira filha, de 4 anos, de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Em algumas fotos, Stormi veste roupas luxuosas de grife.


Stormi Webster (Foto: Reprodução/Instagram)


Já em outros registros, a primogênita de Kylie aparece com roupas mais despojadas, com camisetas divertidas e calças em estilo streetwear, deixando de lado os vestidos ou as sandálias.


Stormi Webster (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ela não me deixa mais vesti-la”, contou a empresária em um dos posts, seguido de alguns emojis de lamento.


Stormi Webster (Foto: Reprodução/Instagram)


Além da pequena Stormi, Kylie e Travis tiveram outro bebê, um menino de 6 meses, que até agora não teve seu nome publicado.

Apesar de a socialite ainda não ter revelado o nome do filho mais novo, ela postou na sua rede social um pouco do dormitório do bebê. No vídeo divulgado no Instagram, a modelo apresentava os novos produtos de sua linha infantil, a “Kylie Baby”. Na filmagem, a herdeira Stormi também surge utilizando os artigos da linha.

“Meus espaços favoritos no quarto do meu filho mais novo @kyliebaby nosso bálsamo calmante e o batom Lip & Cheek, disponíveis agora em kyliebaby.com”, informou ao partilhar os registros. 

No quarto do caçula, chamado de “Baby Webster” pelos admiradores da influencer, é possível ver um espaço clean contando com um sofá, além de uma arvorezinha artificial. Também tem uma prateleira com trens de brinquedo e enfeites.

Ainda que seja uma figura pública sempre presente nas redes, Kylie a mais jovem da família Kardashian, não exibe muito seus filhos, em geral, preferindo publicar mais posts relativos aos seus negócios. Durante sua primeira gestação, ela até mesmo ocultou a barriga e somente informou o nascimento de Stormi após ocorrer.

 

Foto Destaque: Stormi Webster e Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo