Celebridades

Kylie Jenner aposta em decote durante apresentação da Schiaparelli

Kylie Jenner foi convidada especial da apresentação da Schiaparelli, a convite do Daniel Roseberry, diretor criativo da marca. Em episódio recente do reality "The Kardashians", a empresária fala sobre o nome do seu segundo filho.

29 Set 2022 - 21h44 | Atualizado em 29 Set 2022 - 21h44
Kylie Jenner aposta em decote durante apresentação da Schiaparelli Lorena Bueri

A apresentação Schiaparelli – que não desfila nessa temporada de moda da Paris Fashion Week. – Daniel Roseberry, diretor criativo da marca, recebeu Kylie Jenner como convidada especial do evento. Kylie usou um vestido longo de veludo azul cujo decote era bastante chamativo. A empresária complementou usando uma gargantilha com um grande coração no pingente.

Em fotos e vídeos, Kylie foi vista segurando a região do busto. Os fãs ficaram questionando sobre o conforto da peça."Ela bem desconfortável segurando o busto do vestido", disse um internauta. "Ela parece estar desconfortável com o vestido na parte do seio ou é impressão minha? Parece estar um pouco frouxo e ela fica segurando", comentou um fã. "Ela está desconfortável", escreveu outro.


Kylie Jenner usando Schiaparelli. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Lindo vestido!!!! Mas por quê ela está segurando/escondendo o decote???? Será que falta um adesivo para grudar ou alfinete para fechar o decote? Muito esquisito hein", disse um seguidor. Outro fã ponderou: "Amoooorrrr, desconfortável estou em que não tenho 1% da conta bancária dela. Maravilhosa".

Kylie Jenner teve seu segundo filho em fevereiro deste ano, fruto do relacionamento com Travis Scott. No episódio da nova temporada recente de The Kardashians, a empresária conta que se sentiu pressionada na maternidade a escolher um nome. A informação foi publicada pelo Page Six nesta quinta-feira (29).

“Pensamos que o nome viria até nós quando o vimos e não aconteceu”, revela. “Então, tivemos que assinar a certidão de nascimento, ou eles o registrariam sem nome ou número do seguro social. Me senti pressionada a escolher um nome”, desabafa.

Segundo a mãe do bebê, quem sugeriu o nome foi Khloé. “Colocamos Wolf Webster naquele momento e logo depois que assinei a certidão de nascimento, pensei: ‘O que acabei de fazer?’”.

Até agora, o novo nome não foi revelado. Mas, os fãs do reality acreditam que True, filha de Khloé pode ter soltado, sem querer, o nome da criança. Isso porque ela chamou o irmãozinho de ‘Snowy’ e teria confundido ele com o primo.

 

 

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo