Celebridades

Kylie Jenner aparece usando uma coroa de diamante e choca todos em evento de moda

A empresária foi uma das grandes presenças no Mugler Couturissime Exhibition e esbanjou elegância durante passagem no tapete vermelho. A exibição celebrava as criações do estilista Thierry Mugler.

16 Nov 2022 - 16h45 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 16h45
Kylie Jenner aparece usando uma coroa de diamante e choca todos em evento de moda Lorena Bueri

A empresária e socialite de 25 anos compareceu ao Mugler Couturissime Exhibition ostentando com uma coroa de diamante e um vestido de seda preto. 

Kylie Jenner realizou a presença vip no evento que celebrava os 72 anos de vida e de criações do estilista francês Thierry Mugler. A namorada do rapper Travis Scott e mãe de Stormi Webster apareceu com um vestido de seda preto que finalizava com uma barra repleta de penas e muito brilho. 


Kylie Jenner desfila no tapete vermelho de evento de moda em NY. (Reprodução/Instagram)


Kylie Jenner usa coroa de diamantes em evento de moda em NY. (Reprodução/Instagram)


Kylie Jenner compartilha bastidores de evento de moda em NY. (Reprodução/Instagram)


O Mugler Couturissime Exhibition aconteceu no Brooklyn Museum, na cidade de Nova York. Sobre a exibição, que foi uma das mais aguardadas do ano, o curador do evento Thierry-Maxime Loriot ressaltou a importância do legado de Mugler e sua influência na carreira de outros costureiros: “Seu estilo singular encontrou um lugar na história da moda que ainda exerce uma poderosa influência na geração atual de costureiros, não apenas por causa de seus designs, mas também pela forte mensagem de inclusão, diversidade e empoderamento em seu corpo de trabalho.”, disse Loriot. 

Em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram, Kylie compartilhou um pouco da emoção que foi fazer parte do evento: “Uau, que noite linda celebrando a abertura da Exposição do Arquivo Thierry Mugler no museu do Brooklyn. Uma honra vestir um pedaço da história da moda. Obrigado à equipe mugler e certifique-se de parar para ver a exposição enquanto ela está lá, celebrando a vida e a arte do sempre icônico Thierry Mugler”, disse a modelo.

Kylie Jenner é dona de uma fortuna de R$ 3 bilhões e já apareceu na lista de mulheres self-made mais ricas dos Estados Unidos da revista Forbes. Atualmente ela é dona da famosa marca de cosméticos Kylie Cosmetics e faz participação no reality show “Keeping Up With The Kardashian”, ao lado das irmãs e demais familiares.

Foto destaque: Kylie Jenner em evento de moda na cidade de Nova York. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo