Celebridades

Kylie Jenner aparece com look extravagante em divulgação de sua marca

A socialite Kilye jenner, vestiu um look inspirado no super-herói dos quadrinhos Batman, para ensaio de divulgação da coleção de maquiagem especial de haloween da marca Kylie Cosmetics

12 Out 2022 - 11h37 | Atualizado em 12 Out 2022 - 11h37
Kylie Jenner aparece com look extravagante em divulgação de sua marca Lorena Bueri

Kylie Jenner surgiu com look inusitado em seu Instagram e deixou fãs de queixo caído. A irmã caçula da família de socialites, Jenner-Kardashian, apostou num visual inspirado no super-herói dos quadrinhos Batman para divulgar sua nova linha de maquiagens.


Linha da Kylie Cosmetics inspirada nos quadrinhos de Batman. (Reprodução/Instagram)


A empresária acumula 370 milhões de seguidores na rede social, a postagem foi feita na última terça-feira,11, e recebeu diversos comentários elogiando o figurino e a própria Kylie, ‘’como pode ser tão impecável’’, comentou uma internauta, ‘’isto é tão bom, está tão bonita, e este conceito é tudo’’, falou outro seguidor.

Kylie é dona da marca de maquiagens ‘Kylie cosmetics’, e sua criação é inspirada nos quadrinhos do homem-morcego, a paleta de sombras é a mais esperada e conta com quinze tons, o interior é realmente parecida com uma HQ e o espelho conta com um adesivo que pode ser destacado. Além disso, os consumidores podem esperar, iluminador, gloss, blush, entre outros itens, presentes na colaboração.

A socialite vive um relacionamento com o rapper, Travis Scott, com quem tem dois filhos, Stormi (4 anos) e um bebê (8 meses), cujo nome ainda não foi revelado. A internet conspira sobre os possíveis nomes, sendo um deles ‘Wolf’, porém o casal diz ter mudado de opinião sobre como o chamariam, apesar de nunca terem revelado o real escolhido.

Kylie filha de Chris Jenner e Caitlyn Jenner, e irmã de Kourtney Kardashian (43 anos), Kim Kardashian (41 anos) e Khloe Kardashian (38 anos); Kendall Jenner (26 anos), Kylie é a mais nova com (25 anos).

A família já estrelou dois programas que retratam a rotina caótica de suas vidas, ‘Keeping up with the kardashians’ estreou em 2007 e teve seu último episódio exibido em 2021, após o fim do contrato entre o clã e a emissora ‘E!’, responsável pela série. Porém, em 2021, as jenner-kardashians surgiram em um novo documentário intitulado ‘The Kardashians’, que tem o mesmo formato do programa anterior, porém agora é exibido na plataforma ‘Hulu’ no exterior, e no Brasil, a ‘Star+’, é responsável pela exibição do programa.

Foto destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo