Celebridades

Kylie Janner revela que já decidiu como será o nome de seu filho

Kyle Janner revela à Kris Janner que já possui um nome para seu novo filho com o rapper Travis Scott, no segundo episódio da nova temporada de The Kardashians.

01 Out 2022 - 10h23 | Atualizado em 01 Out 2022 - 10h23
Kylie Janner revela que já decidiu como será o nome de seu filho  Lorena Bueri

No último episódio do reality show The Kardashians, Kyle Janner aparece conversando com Kris Janner sobre seu segundo filho com o cantor Travis Scott, que nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano, na época a influencer publicou uma imagem em seu perfil  no Instagram com o nome Wolf Webster, porém dias depois ela voltou atrás e fez outra publicação.

“Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós realmente não sentimos que era ele. Só queria compartilhar porque continuo vendo Wolf em todos os lugares”, escreveu ele, até o momento Kyle não havia revelado o novo nome da criança publicamente.


Foto publicada por Kyle Janner em seu Instagram após o nasciento de seu segundo filho (Reprodução/Instagram)


No segundo episódio da nova temporada de The Kardashians, que foi ao ar recentemente no serviço de streaming Hulu, Kylie tem uma conversa com Kris Janner sobre divulgar o nome de seu filho caçula. “Acho que sabemos o nome oficial dele. Não vou anunciá-lo ainda, porque Deus nos livre de mudá-lo novamente”, contou ela à mãe, “Na verdade, Travis ainda muda de nome algumas vezes. Ele volta e fica tipo ‘eu gosto muito desse nome’ e no dia ele vai chamá-lo assim”, comentou brincando.

A empresária revelou a mãe que acreditava que saberia qual nome escolher, entretanto não foi isso que aconteceu, então decidiu aceitar a sugestão de Khloé sobre o nome Wolf, pois era preciso um nome para a certidão de nascimento do bebe. “E logo depois que eu assinei a certidão de nascimento eu fiquei tipo, ‘O que eu acabei de fazer?”, revelou.

Porém, o nome do novo filho de Kyle não foi revelado no programa, no episódio ela ainda falou sobre estar menos estressada em relação a seu peso e aparência durante o pós-parto.

Depois da gravidez, acho que é difícil voltar a si mesma. Colocamos muita pressão em nós mesmos para voltar muito rápido e eu preciso ser um pouco mais legal comigo mesma”, conclui ela.


Look ousado escolhido por Kyle Janner para semana de moda (Reprodução/Instagram)


Recentemente,Kyle chamou a atenção durante a semana de moda de Paris devido ao seu look inusitado, a empresária compareceu ao desfile de primavera-verão da grife Loewe, usando apenas uma meia-calça e cuca.

Foto destaque: Kris Janner e Kyle Janner (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo