Cinema/TV

Kumail Nanjiani fala sobre seu papel em "Ghostbusters: Mais Além"

A sequência está prevista para estrear em dezembro deste ano; sem poder revelar muitos detalhes, o novo integrante do elenco comentou sobre estar feliz com o seu papel.

02 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 12h00
Kumail Nanjiani fala sobre seu papel em 'Ghostbusters: Mais Além' Lorena Bueri

A produção de ‘Ghostbusters: Mais Além’, compartilhou em suas redes sociais o início da produção da sequência de que recebeu o título provisório de “Firehouse”, o longa está previsto para dezembro de 2023.

‘Ghostbusters: Mais Além’ traz o ator Kumail Nanjiani em elenco nesta sequência, ele comentou sobre seu papel. Mesmo sem poder revelar muitos detalhes, o ator garantiu em entrevista ao Pop Culture que seu visual será bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Nanjiani não poupou elogios ao ser questionado sobre sua experiência em participar do filme. Um “sonho que virou realidade” - é assim que o ator descreveu seu papel, ‘Os Caça-Fantasmas’ é um de seus filmes favoritos.


Jason Reitman e Gil Kenan em primeiro dia de gravações de ‘Ghostbusters: Mais Além’. (Foto:Reprodução/ Twitter)


“O primeiro Os Caça-Fantasmas era o meu filme favorito na infância. Eu assisti várias e várias vezes. Eu me lembro do meu primo comentando comigo antes de eu assistir, e eu pensava: ‘Um filme que é um terror e uma comédia ao mesmo tempo?’ Eu não conseguia acreditar. Parecia um filme feito especialmente para mim.”

Kumail Nanjiani ator, humorista e roteirista, nascido em Karachi no Paquistão tem 45 anos, aos 18 mudou-se para os Estados Unidos, onde se formou em Ciência da Computação e Filosofia. Casado com Emily V. Gordon produtora, roteirista e atriz; em 2017 o casal contou sua história de amor no filme "Doentes de Amor" que ajudou a consolidar a carreira do ator.


Kingo - personagem de Kumail Nanjiani em "Os Eternos". (Foto:Reprodução/ O Vício)


Kumail soma mais de 25 trabalhos dos quais dirigiu, atuou e roteirizou. E se você ainda está em dúvidas sobre quem é o ator, provavelmente você assistiu “Os Eternos” da incrível Marvel, ele deu vida ao personagem ‘Kingo’. O herói dos Eternos ganhou a vida como uma estrela de Bollywood, a habilidade do super-herói era manipular a energia com as mãos, além de ter um estilo de luta alegre, como se não fizesse esforço algum.

Foto Destaque: Cena do filme "Os Eternos"
Reprodução/ Cine Pop.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo