Cinema/TV

Kristen Stewart estrela trailer bizarro e sinistro de “Crimes Of The Future”

Kristen Stewart aparece em trailer de novo filme de terror, "Crimes Of The Future", previsto para chegar aos cinemas em junho deste ano, e estreará no Festival de Cannes.

14 Abr 2022 - 18h35 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 18h35
Kristen Stewart estrela trailer bizarro e sinistro de “Crimes Of The Future” Lorena Bueri

Após ser exaltada pela crítica especializada e pelo público por conta do seu papel em “Spencer”, onde interpretou a Princesa Diana, agora Kristen Stewart está partindo para mais um desafio, só que dessa vez um pouco mais sinistro. O terror “Crimes Of The Future” acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (14). 

O filme é contado em um futuro próximo, quando a humanidade teria adquirido o conhecimento preciso para alterar a própria composição biológica, gerando transformações e mutações no corpo. A trama segue com maior proximidade Saul Tenser, na pele do ator Viggo Mortensen, um artista que junto a sua companheira Caprice, interpretada pela atriz francesa Léa Seydoux, mostram publicamente a metamorfose dos seus corpos.


Confira o trailer. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Kristen aparece em cena justamente como uma investigadora do National Organ Registry, que rastreia os movimentos das celebridades usadas de cobaia, e tem como missão usar o alcance do protagonista para divulgar os próximos passos bizarros da evolução humana. 

O longa conta com a direção do cineasta canadense David Cronenberg, conhecido pelo seu clássico dos anos 80, “A Mosca”, e irá estrear no Festival de Cannes na França - evento esse que Stewart já é figurinha marcada devido a sua presença consecutiva nos últimos anos.  

A primeira vez que a indicada ao Oscar de 2022 para o prêmio de Melhor Atriz compareceu ao festival foi há 10 anos, quando estava estreando a adaptação “Na Estrada” do diretor brasileiro Walter Salles, e ainda dividiu tela com o seu atual colega de elenco Viggo.


Kristen Stewart no Cannes de 2012. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


A respeito de mais detalhes acerca do filme, sabe-se que tem 1 hora e 47 minutos de duração no total e chegará aos cinemas em junho deste ano, mas além disso não tem uma data específica prevista ainda. 

Vale ressaltar que a artista está realmente em um ótimo período da sua carreira, depois da sua indicação a estatueta de ouro, e os incontáveis prêmios que levou durante a temporada de premiações do início desse ano, pelo retrato biográfico que fez da Lady Di; inclusive ela no momento está planejando o seu casamento com a sua noiva, a roteirista Dylan Meyer.

 

Foto Destaque: Kristen Stewart no trailer de novo filme. Reprodução: Divulgação. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo