Beleza

Kristen Stewart deu um show de personalidade com seus penteados em Cannes

A atriz Kristen Stewart, com seu novo filme Crimes of the Future fez sucesso no Festival Cannes 2022, mostrando como é ter sucesso nas possibilidades de versatilidades em seus penteados com o mesmo tamanho de cabelo.

28 Mai 2022 - 13h13 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 13h13
Kristen Stewart deu um show de personalidade com seus penteados em Cannes Lorena Bueri

Do filme em lançamento ao sucesso no tapete vermelho, Kristen Stewart deu um show de personalidade em Festival.

Brilhante como nunca, Kristen Stewart chamou atenção mais uma vez no Festival de Cannes 2022 e, dessa vez foram seus penteados que fizeram ter tanto sucesso. Foi feito em sua primeira proposta um corte de cabelo long bob, curto é perfeito para quem gosta de um belo visual ousado e sofisticado como seu look cheio de personalidade. A atriz mostrou que com esse comprimento de cabelo é possível uma esfera de grande versatilidade, penteados que são a cara de quem atravessa o tapete vermelho com elegância.

Em sua primeira aparição, com seu novo filme Crimes of the Future, divulgado inclusive no Festival, Kristen apostou em um rabo de cavalo mais bagunçado, deixando suas madeixas da frente com um aspecto puxado para cima. Em sua maquiagem, os olhos esfumados em tons acobreados foi a  escolhida para o evento.


Penteado de Kristen no Festival de Cannes 2022 (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images)


No segundo penteado, foram feitos fios soltos com ondulações leves e com caimento lateral. Uma proposta simples de ser feita com a ajuda de equipamentos básicos utilizados em salão ou até mesmo em casa.


Penteado de Kristen no Festival de Cannes 2022 (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images)


Kristen finalizou no tapete vermelho com seu último penteado, um coque fincado com um leve acabamento descontraído que traz uma inversão na parte de trás da cabeça com mechas soltas. 


Penteado de Kristen no Festival de Cannes 2022 (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images)


Ela que só tem apenas 32 anos, começou fazendo filmes aos 8, possui uma brilhante carreira interpretando filmes que foram encimados ao estrelato global, é perseguida por paparazzi e conhecida mundialmente.

Foto Destaque: Kristen Stewart em Cannes. Reprodução/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo