Celebridades

Kris Jenner revela pedido da filha Kim Kardashian para fazer jóias com seus ossos

Kris anteriormente já havia comentado sobre o desejo de fazer colares com as cinzas de suas filhas e não cansa de reforçar o quanto o laço da família é forte

21 Out 2022 - 12h51 | Atualizado em 21 Out 2022 - 12h51
Kris Jenner revela pedido da filha Kim Kardashian para fazer jóias com seus ossos Lorena Bueri

É difícil que uma semana se passe sem que o clã Kardashian seja um dos assuntos mais comentados das redes sociais, seja por suas escolhas de moda ousadas ou por alguma revelação bombástica entre a família, e desta vez não foi diferente. No último episódio do reality show da família, “The Kardashians”, transmitido pela “Hulu”, Kris revelou que Kim pediu ao seu cirurgião para que lhe entregasse alguns dos ossos retirados da mãe após uma cirurgia no quadril para que a socialite pudesse fazer joias com eles. 

O pedido inusitado, e até mesmo “assustador”, foi tópico de discussão entre a matriarca e duas de suas outras filhas, Khloe Kardashian e Kylie Jenner. Khloe aproveitou o momento para relembrar algumas ideias tidas pela própria mãe, como a de usar as cinzas de suas filhas para fazer colares após as suas mortes. 

“Essa é uma ótima ideia”, Kris insistiu, e no começo do episódio ainda brincou entre risadas: “Já imaginou ser assombrado pelos (espíritos das) Kardashians? (Seria) épico.” 


Família Kardashian em foto promocional compartilhada por Kris em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


O clã Kardashian-Jenner, do qual fazem parte Kris, Kim, Kourtney, Khloe Kardashian, assim como Kendall e Kylie Jenner somam mais de 1 bilhão de seguidores apenas no Instagram, com a caçula, Kylie, sendo a mulher mais seguida de toda a rede. A família ficou famosa após protagonizarem o reality-show “Keeping up with the Kardashians” produzido pela “E! Entertainment Television”, aonde mostravam o dia-a-dia e os conflitos da família de celebridades. 

Diferente do primeiro reality, que contou com mais de 20 temporadas de sucesso, o novo projeto do clã, intitulado “The Kardashians”, tem o intuito de mostrar cada uma das personalidades de maneira mais individual, sem ser necessário que os membros da família estejam juntos para as gravações. O programa já está em sua segunda temporada e conta com episódios novos toda quinta-feira, transmitidos pela plataforma de streaming Hulu. 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kris Jenner.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo