Celebridades

Kris Jenner é criticada por dizer que ama ex-marido de Khloé Kardashian no Dia das Mães, mesmo após várias traições do atleta

Kris Jenner marcou Tristan Thompson em stories no Instagram, ação que indignou muitos fãs de sua filha Khloé Kardashian, o ex-casal estiveram expostos a muitas polêmicas relacionadas as traições do jogador de basquete

09 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 22h00
Kris Jenner é criticada por dizer que ama ex-marido de Khloé Kardashian no Dia das Mães, mesmo após várias traições do atleta Lorena Bueri

Kris Jenner, mãe das Kardashian-Jenner, deixou os fãs de Khloé Kardashian desapontados com uma publicação direcionada a Tristan Thompson, ex-marido da filha, no Instagram neste domingo (08). Gerando certa indignação ao compartilhar uma foto do buquê de flores que ganhou por parte do atleta canadense pelo Dia das Mães, Kris agradeceu em story: "Obrigada, Tristan! Amo você".

A empresária publicou imagens dos vários outros arranjos florais que recebeu dos seus filhos, amigos e genros (Scott Disick, ex-parceiro de Kourtney Kardashian, e Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian). Agradecendo e dizendo "eu amo você", ela usou o mesmo modelo de legenda para todos os seus posts.


Tristan Thompson, Kris Jenner e Khloé Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, vários fãs de Khloé se incomodaram com a menção a Tristan na série de Instagram Stories, por ele ter traido a empresária diversas vezes ao longo do relacionamento deles. Para esses seguidores, a matriarca da família foi "desrespeitosa".

"Por que Kris postaria algo assim? É tão desrespeitoso com sua própria filha, especialmente quando Khloé e Tristan já terminaram", um fã escreceu por meio de um fórum do Reddit dedicado a comentários relacionados a família Kardashian-Jenner.

"Tristan é o novo Scott [Disick]? Porque quem ama um homem que tratou sua filha como m****", uma pessoa xingou. "Caaaaaara. Não. Kris, por quê?! Isso me faz pensar que a Khloé e o 'lata de lixo' estão juntos novamente. Porque eu simplesmente não consigo imaginar uma mãe fazendo isso por um ex traidor. Essas pessoas são tão estranhas", a internauta expressou-se.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson iniciaram o namoro por volta do ano de 2016  e juntos são pais de True Thompson, filha de quatro anos do casal. O primeiro escândalo de traição ocorreu na época do nascimento de True, quando vídeos vazados mostraram o jogador de basquete em clima de intimidade com diferentes mulheres. Porém o segundo affair dele foi com a ex-amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. Resultando no primeiro término do casal, o caso foi revelado em fevereiro de 2019.


Tristan Thompson, Khlóe e True Thompson. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tristan e Khloé reataram em 2020. Eles chegaram a revelar na época, em meio ao reality show Keeping Up with the Kardashians, sobre estarem pensando em ter mais uma filho juntos, mas acabaram se separando novamente no ano passado, em 2021, depois de o atleta ter se envolvido com Maralee Nichols e ter tido um filho com a modelo fitness. O caso deixou Khloé devastada, segundo  fonte da revista People. “Khloé ficou chateada ao descobrir que ele a traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele vai ser pai mais uma vez”, informou a fonte. A empresária está solteira desde a separação.

(Foto Destaque: Tristan, Kris e Khloé. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo