Celebridades

Koutney Kardashian e Travis Barker estão legalmente casados

Os pombinhos Kourtney Kardashian e Travis Barker não podiam mais esperar para oficializar o casamento após terem dito "sim" em Las Vegas e finalmente legalizaram a relação.

16 Mai 2022 - 10h38 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 10h38
Koutney Kardashian e Travis Barker estão legalmente casados Lorena Bueri

Após um mês da cerimônia surpresa em Las Vegas em que o casal disse o primeiro sim, Kourtney e Travis finalmente legalizaram a relação. Os dois anunciaram o noivado em outubro de 2021 e não queriam esperar nem mais um segundo para se casarem diante da lei. O casal oficializou o casamento dia 15 de maio na cidade de Santa Bárbara, onde também ficaram noivos.


Kourtney e Travis são vistos juntinhos em carro (Reprodução/Instagram)


Usando um vestido branco curto e um véu, Kourtney foi vista com seu novo marido em um carro com uma placa atrás escrita “just married” (recém-casados). Uma das fontes disse que Mary Jo “MJ” Campbell era uma das testemunhas do casal e outra fonte, amiga da estrela de reality, contou como Kourtney estava se sentindo na cerimônia. “Kourtney está na lua e tão animada para começar este próximo capítulo com Travis. Eles estavam animados com este dia e loucamente apaixonados", disse ela.

O casamento aconteceu após dois anos que rumores começaram a aparecer de que Kourtney e Travis estavam namorando; desde então, fontes próximas falaram como o casal se sentiu. "Eles estão loucos e nunca experimentaram um amor assim", disse fonte para o E! News.

Sobre o grande dia, as fontes dizem que ambos estavam relaxados e pareciam animados para trocarem alianças. "Kourtney estava relaxada e descontraída sobre os detalhes", revelou uma das fontes. "Travis também estava envolvido, mas ele deixou Kourtney tomar a maioria das decisões e queria que fosse o dia dela”, completa.

Apesar do dia importante, nem todos estavam presentes durante o casamento. Kylie Jenner, a irmã mais nova de Kourtney, foi vista no Billboard Music Awards em Las Vegas junto de sua filha Stormi e Travis Scott, pai de sua filha. Mas uma fonte diz que o casal ainda pretende realizar uma cerimônia para amigos e familiares e que a decisão de legalizarem o casamento logo foi para que resolvessem as coisas o mais rápido possível.

Foto destaque: (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo