Segundo um vídeo do casamento da irmã mais nova do clã Kardashian, Kourtney Kardashian, de 43 anos, a empresária passou por perrengue cômico durante a cerimônia, em Las Vegas, com o roqueiro Travis Barker, de 47 anos, em abril do ano passado.
O momento poderia ter sido constrangedor para qualquer um, mas não foi assim que Kourtney encarou. Ela, que já admitiu estar bêbada na ocasião, caiu na gargalhada ao ter seu nome trocado pelo nome de sua irmã Khloé Kardashian, chegando a se deitar no chão. O responsável por conduzir a celebração matrimonial era, como de costume em Las Vegas, um cover de Elvis Presley (1935-1977).
Kourtney, Travis e cover de Elvis Presley durante casamento em Vegas (Reprodução/Instagram)
"Khloé, Travis, repitam depois de mim: 'Eu, Travis, te aceito, Khloé, para ser minha esposa", disse o cerimonialista fazendo com que Kourtney não conseguisse controlar a gargalhada.
“Eu vou chorar! Eu vou chorar!”, dizia ela rindo, achando graça da situação. O cover de Elvis notou a gafe e, após se desculpar, seguiu a cerimônia citando o nome correto da noiva: "'Eu, Travis, te aceito, Kourtney, para ser minha esposa'".
Ainda sem conseguir ignorar o que havia acontecido, ela chega a pedir que ligassem para a irmã para dividir com ela a situação engraçada: “Precisamos fazer uma videochamada com Khloé. Ela vai morrer. A gente tem que ligar pra ela. Ligue pra Khloé". O vídeo pode ser encontrado no perfil KardashianReal no TikTok.
Um mês após se casarem em Las Vegas, o casal celebrou a união em uma cerimônia luxuosa e romântica ao ar livre realizada no Castelo Brown, em Portofino, na Itália.
Para o evento, a irmã de Kim Kardashian optou por um vestido curto de cetim com detalhes em renda e um longo véu branco que cobria seu rosto, bordado com uma imagem que parecia ser uma Santa. Ela foi levada ao altar por sua mãe, Kris Jenner, embaladas ao som de Ave Maria.
Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker (Reprodução/Instagram)