Celebridades

Kourtney Kardashian se chateia com editores do reality The Kardashians

A socialite Kourtney Kardashian se chateou com os editores do reality do qual participa com sua família 'The Kardashians' por trazerem destaque excessivo e dramático para cenas com o nome de seu ex-marido.

10 Jun 2022 - 17h24 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 17h24
Kourtney Kardashian se chateia com editores do reality The Kardashians Lorena Bueri

O reality show 'The Kardashians', que mostra a vida das irmãs e da matriarca da familia Kardashian deixou a irmã mais velha da família, Kourtney Kardashian chateada pelo destaque excessivo e dramatizado com relação às menções de seu ex-marido Scott Disick.

Kourtney, assim como suas irmãs, são produtoras executivas do programa e possuem direito e permissão à revisão das cenas que serão exibidas para o público e durante essa revisão, a Kardashian percebeu a atenção voltada ao seu relacionamento passado.

As reclamações estão voltadas ao episódio da última quinta-feira (9), que mostra a cerimônia de casamento de Kourtney, realizada na Itália em maio, onde oficializou sua união com Travis Barker, baterista da banda Blink 182, mas que na exibição ganhou um drama excessivo com a menção do nome de seu ex-marido, que não estava presente no evento.


Poster promocional deThe Kardashians. (Foto:Reprodução/GZH)


Na cena, uma de suas irmãs a pergunta sobre a ausência de seu ex-marido na cerimônia e na festa junto aos seus familiares, mas Kourtney alegou que no dia do evento, a menção, assim como a conversa sobre Scott durou bem menos do que foi mostrado e que também não apresentou tanto drama ou importância como foi dado a entender pelos editores, dizendo que: "Não se tratou de 50% da noite como pareceu no episódio" e disse que gostaria que essas partes fossem colocadas em outro episódio, deixando o destaque para seu casamento e a felicidade que ele lhe apresentava e à seu marido Travis Barker.

As reclamações de Kourtney sobre os programas já aconteceram antes durante a parte final do extinto 'Keeping Up With The Kardashians', alegando que o ambiente filmado estava se tornando um lugar tóxico para si, com muito drama envolvido e que a fazia se sentir como uma personagem, não tendo mais felicidade em gravar o programa com suas irmãs.

O novo 'The Kardashians' apresenta novos episódios da rotina da família todas as quintas-feiras, sendo atualmente exibido pelo Hulu e pelo Star+.

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo