Celebridades

Kourtney Kardashian quer se afastar das irmãs devido a problemas familiares

Segundo o site Mirror, Kourtney deseja se desconectar da família Kardashian devido à se sentir desconectada das irmãs, estar cansada das brigas e problemas com Kim

01 Jun 2023 - 11h30 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 11h30
 Kourtney Kardashian quer se afastar das irmãs devido a problemas familiares Lorena Bueri

Kourtney Kardashian, de 44 anos de idade, primogênita das irmãs Kardashian, segundo o site Mirror, estaria tentando se afastar da família. Segundo o site, a empresária se sente “desconectada” das irmãs e também está cansada das constantes brigas há anos. Além disso, Kourtney também estaria exausta de dedicar todo seu tempo aos negócios.

Algo que também tenha levado Kourtney a querer se desvencilhar do clã, seria uma briga entre ela e Kim.

O problema entre as irmãs foi divulgado em um trailer do reality show The Kardashians, disponível pela plataforma americana Hulu. No trailer, Kourtney acusa Kim de ter usado seu casamento com Travis Barker como apenas uma tentativa de marketing.

“As pessoas acham que é um mal-entendido, não é. É quem ela é em sua essência", comentou Kourtney.

Uma fonte próxima às Kardashians disse ao Mirror que Kourtney tentou usar “toda a sua força de vontade para dar a outra face” diante da tensão familiar, mas as coisas mudaram.

“Ela diz que simplesmente  não se sente conectada à família. Ela superou essa necessidade que suas irmãs têm de se unir. Em um mundo ideal, ela seria capaz de afastar sem nenhuma confusão ou drama, mas, em vez disso, há toda uma agitação acontecendo ao seu redor”, explicou a fonte.


Irmãs Kardashian e Jenner (Foto Reprodução/ Instagram)


Em 2020, no programa Keeping Up With the Kardashians, diante de uma conversa de que a também irmã Kylie não ter desfilado por estar doente, Kim disse que, mesmo que estivesse em um leito de morte desfilaria, entretanto sabia que se fosse Kourtney, não faria o mesmo que ela, pois não é esforçada profissionalmente. 

“Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente… eu vou literalmente te f**** se você mencionar isso novamente”, disse Kourtney.

“Mudei meu jeito de pensar! Eu trabalho demais!”, refutou Kourtney em contrapartida à fala de Kim.

Então, Kourtney, ao ver a irmã sorrindo enquanto falava, partiu para um embate físico contra Kim, onde as irmãs saíram nos tapas.

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo