Celebridades

Kourtney Kardashian posta foto com mão na barriga e gera rumor de gravidez

Kourtney Kardashian e Travis Barker em episódio do reality da família ‘The Kardashian’ o casal demonstra interesse em ter um filho. A foto gerou muita especulação.

18 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 18 Set 2022 - 15h00
Kourtney Kardashian posta foto com mão na barriga e gera rumor de gravidez Lorena Bueri

Kourtney Kardashian sofre rumores de gravidez após compartilhar várias fotos e posar com a mão na barriga em uma delas. Seus seguidores foram comentar o post da empresária de 43 anos. A primogênita do clã Kardashians nunca escondeu o seu desejo de ter o primeiro filho com Travis Barker, baterista do Blink-182, assunto que foi falado abertamente no reality da família.

Além disso, cada movimento suspeito da empresária poderia ser interpretado como algum tipo de sinal – e desta vez não foi exceção. Kourtney compartilhou seis fotos no Instagram, entre selfies e poses para campanha.

O fato de posar com a mão na barriga despertou rumores entre os seus seguidores. “Por que você está segurando sua barriga? Adorei o corpo, mas mentes curiosas são curiosas”, disse uma internauta. “Já tem baby no forninho?”, questionou outro. “Bebê a caminho”, afirmou uma fã. “Grávida do bebê de Travis? Minha Kardashian favorita!”, comentou outra admiradora.


Kourtney Kardashian nos bastidores do ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto isso, outros seguidores enalteceram o ‘corpo real’ exibido por Kourtney, já que as irmãs Kardashians são criticadas com frequência por conta de filtros e edições exageradas em suas fotos. “Corpo absolutamente lindo”, garantiu a fã. “Ame seu corpo real! Você é linda”, elogiou uma fã.

Kourtney Kardashian e Travis Barker, já expuseram o desejo de ter um filho em episódios recentes do reality show ‘The Kardashians’ da plataforma de streaming Hulu. A empresária tem feito um tratamento de fertilidade e até sêmen do marido foi receitado a ela. “Travis e eu queremos ter um bebê”, expôs Kourtney ao lado dele em uma clínica, durante uma cena do programa.

Kourtney já é mãe de três filhos, Mason, Penelope e Reign que são frutos do relacionamento com o ex-parceiro, Scott Disick; Travis é pai de dois, que teve com a ex-esposa, Shanna Moakler. Agora, ambos querem o primeiro filho do casal.

 

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo