Celebridades

Kourtney Kardashian fala sobre novo reality e comentários maldosos em entrevista para Variety

A mais velha das herdeiras do clã, Kourtney Kardashian desabafa sobre comentários maldosos direcionados a ela e comenta novo reality show da família Kardashian-Jenner.

12 Mar 2022 - 19h38 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 19h38
Kourtney Kardashian fala sobre novo reality e comentários maldosos em entrevista para Variety Lorena Bueri

Após ser acusada de ser uma das responsáveis pelo fim do reality show “Keeping up with the Kardashians”, Kourtney Kardashian, em entrevista pra a Variety publicada nesta sexta-feira (11), negou os rumores e desabafou sobre os ataques que vem sofrendo devido a sua participação no novo programa da família, o “The Kardashians”.

Segundo a empresária, o fim do primeiro show foi uma decisão conjunta. “Acho que estávamos todos prontos para mudar para outra coisa. (...) Eu me senti entediada muitas vezes. Tipo, comer saladas o dia inteiro e tomar chá, ainda fazemos isso, mas temos tempo para tantas outras coisas. O que nos faz felizes e como queremos usar nosso tempo?”


Kourtney Kardashian para Bustle. (Foto: Reprodução/Instagram pessoal de Kourtney)


Ela ainda afirmou ter defendido a permanência do programa antigo por um bom tempo. “Eu não estava tipo ‘Esse reality acabou!’ como imaginam. Eu continuei dizendo por alguns anos ‘não precisa ser assim’ e ‘há uma maneira melhor de fazer isso’”.

Sobre os comentários maldosos que recebeu coma chegada do trailer do novo reality, Kourtney disse que ficou abalada. “Eu vi muitos comentários sobre o trailer do Hulu como ‘Kourtney já parece miserável’. Fiquei doente por dias, como se não devesse ter saído da cama. Eu não sou fingida, então meu rosto é assim. As pessoas ficam tipo ‘você não quer mais filmar’, mas acho que ter um ano de folga e realmente poder viver nossas vidas...”

A mais velha do clã Kardashian-Jenner continuou: “Sinto que nosso último programa se tornou muito toxico pra mim. Eu não estava no meu melhor lugar, não apenas pelas filmagens, mas em muitos níveis. Então estava realmente animada com a chance de fazer algo novo e fresco. Acho que é por isso que foi importante pra mim ter um estilo mais documental. Estávamos todos animados para começar um novo ‘relacionamento’”, desabafou.

Foto destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram pessoal de Kourtney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo