Celebridades

Kourtney Kardashian fala sobre motivo pelo qual decidiu parar tratamento para engravidar

Kourtney Kardashian falou no último episódio de "The Kardashians" que ela e o marido, Travis Barker, resolveram suspender o tratamento de fertilização in vitro por conta de "custos físicos e mentais".

04 Nov 2022 - 17h18 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 17h18
Kourtney Kardashian fala sobre motivo pelo qual decidiu parar tratamento para engravidar Lorena Bueri

A estrela de reality e nova esposa de Travis Barker, Kourtney Kardashian, resolveu falar no novo episódio de “The Kardashians” sobre o processo que começou para conseguir engravidar e as razões pelas quais interrompeu seu tratamento. Kourtney tem três filhos com o ex-marido, Scott Disick, mas após o casamento com Travis Barker a empresária queria ter mais um filho com o novo marido.

Aos 43 anos, Kourtney conta sobre como o tratamento para fertilização in vitro impactou negativamente sua saúde mental e física. "Tomamos a decisão de realmente colocar toda a nossa energia que estávamos colocando, de tentar ter um bebê, em nosso casamento. Decidimos suspender a fertilização in vitro", disse ela no episódio sobre a sua decisão. A empresária logo relatou que por conta dos efeitos do tratamento, o casal resolveu priorizar o casamento dos dois.

"Com o custo físico e mental que isso vem causando em mim, sentimos que era realmente importante não pensar sobre isso e aproveitar o processo de pensar em nosso casamento", disse ela. Kourtney disse que o processo da fertilização in vitro “não foi a experiência mais incrível” e que ela ainda teve que lidar com comentários maldosos sobre o seu corpo na internet. . "Todo mundo redes sociais sempre pensa 'Kourtney está grávida, Kourtney ganhou tanto peso'. É tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando. A medicação que eles estão me dando, eles me colocam na menopausa... Literalmente na menopausa", desabafou ela sobre o tratamento que a desgastou.


Travis e Kourtney com os filhos dos relacionamentos anteriores (Reprodução/Instagram)


Travis Barker também tem filhos de outro casamento e tanto eles, quanto os filhos de Kourtney já foram vistos juntos e parecem se dar bem. Kourtney e Travis estavam tentando ter um bebê desde março e só no último episódio do reality que a empresária resolveu falar sobre todo o processo.

Foto destaque: Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo