Celebridades

Kourtney Kardashian fala que fertilização in vitro lhe provocou a menopausa

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão com dificuldades para ter filhos, mesmo na fertilização in vitro, deixando a empresária com depressão e chateada por não poder ter um filho com seu atual marido.

21 Abr 2022 - 16h40 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 16h40
Kourtney Kardashian fala que fertilização in vitro lhe provocou a menopausa Lorena Bueri

No episódio desta quinta-feira (21) do reality The Kardashians, Kourtney conta o quanto está insatisfeita com as pessoas comentando nas redes sociais do seu peso, levantando a questão de estar grávida. Ela também falou que estava fazendo fertilização in vitro, porém não estava conseguindo ter filhos com Travis Barker por esse meio. A socialite conta que  foi horrível e no confessionário comenta: "Não foi a experiência mais incrível", termina de contar.

"Toda pessoa nas redes sociais sempre fica falando, 'Kourtney está grávida”, conta a empresária para sua mãe, Kris Jenner, que ouvia as queixas dela em relação as mensagens. “Kourtney ganhou muito peso' E eu penso, é tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando", a matriarca finaliza com preocupação por sua filha.


                                         Kourtney Kardashian e Travis Barker estão com dificuldades para ter filhos no momento (Reprodução/Francis Specker/CBS)


E Kris continua a dizer: "Kourtney mostrou todo o seu processo no tratamento para ter seu sonho e do seu marido realizado e no fim engordou demais por isso. "Com a medicação que eles estão me dando, eles me colocaram na menopausa", relata Kourtney com tristeza. Sua mãe responde num tom de atordoamento: "Baseado em quê? Uma droga?",  e assim encerra em um momento a conversa das duas sobre isso e a moça vai ao confessionário para relatar o que aconteceu.

Ela especulou que estava sofrendo efeitos colaterais da fertilização in vitro, sendo que a mesma sempre foi tão “limpa e cuidadosa” com o que coloca no seu próprio corpo e a fertilização está tendo uma "reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo".

E a especialista em fertilidade, Dra. Jenna Turocy, disse anteriormente: "A fertilização in vitro não causa menopausa", deixando essa informação a todas as mulheres que querem fazer o processo porque não conseguem engravidar normalmente, a não levarem essa desinformação dada pela Kourtney a sério, que podem sim fazer a inseminação numa boa, tendo bastante cuidado.

A empresária assim que saiu da sala contou a sua mãe que estava lutando contra uma depressão por conta da medicação. A senhora olhou sua filha e a viu muito feliz por estar tentando ter mais um filho com o homem que ama, sendo mãe de três filhos com o ex Scott Disick  e diz que: "tem tudo no mundo para ser feliz" e ao mesmo tempo se sente "um pouco estranha" em relação o que está vivendo no momento com o seu atual marido.

Kris Jenner conta que sabe o que sua filha sofre, pois em 1994 sofreu um aborto espontâneo: "Tudo o que você acabou de descrever. Aconteceu exatamente a mesma coisa", disse ela e consola a filha dizendo que daqui há um ano os dois serão pais de uma criança vinda do ventre da Kourtney.

 

Foto Destaque: Travis Barker e Kourtney Kardashian. Reprodução/Noam Galai/Getty Images for MTV/ViacomCBS

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo